terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E a culpa é minha?????

Que mãe ao reencontrar seu filho depois de um dia inteiro fora, nunca ouviu a clássica frase: "Nossa mas ele estava tão bem até você chegar" e vamos combinar??? Qual de vocês gosta de ouvir isso??? Unanimidade DETESTA né? E não é pra menos, pois essa frase soa em nossos ouvidos como uma crítica (estou mentindo?). Apesar de sabermos, afinal temos total convicção que essa drástica mudança de comportamento está super relacionada com o amor imenso que eles sentem por nós e só o que querem é chamar atenção, é inevitavel essa sensação de descontentamento.

Digo isso por pura experiência, sempre que chego na casa de minha mãe todos "estranham" como ele muda, chego em casa e leo diz: Nossa foi só você chegar! Puts na boa.... NÃO GOSTO MESMO de ouvir isso, a impressão que dá é que querem dizer que eu o faço "mal", pois só fica chatinho na MINHA presença. Tá, já avisei os mais próximos e isso nunca mais aconteceu.

Nesses últimos dias de 2010, marido de férias optou por ficar com o Pedro todos os dias e disse que foi fácil, mas sempre que eu chegava tudo mudava. Até que ele me alertou: "Você vai ver como ele ficará bonzinho quando estiver só vocês dois". E surpreendentemente é verdade. Gente como pode, agora como estou de férias e o marido já voltou  a labuta (meio expediente) entre as 11 e as 19 ficamos sozinhos e realmente ele fica muito bonzinho, ops..........exige menos atenção, mais compreensivo, mas uma coisa não muda, continua o mesmo ligadão no 220v.

Sabem da última? Hoje ele rasgou uma página do meu álbum de casamento e quase deu um de Tarzan pendurado na minha cortina. Ahhhhhhhhhh filho muda pra 110v, quem sabe mamãe não respira melhor?!?!?! Brincadeirinhaaaaaaaaaa, pode ficar assim eu mudo pra 380v. Afffffffff.

Bom é isso, desde que entrei de férias hoje foi nosso primeiro dia normal em casa, sem sair e se curtindo. AMEI mesmo com esses contratempos. Fizemos várias coisinhas legais, no próximo post coloco as fotinhas da nossa farra e do meu album (Óooooooooo).

Bjs

4 comentários:

  1. kkkkk, eles bagunçam mas a gente ama né Gio .
    olha tambem odeio essa frase , meu Deus , isso simplismente não cabe em mim .

    marido é especialista em fazer isso , toda vez que chego ele fala isso .

    agora rasgar o album de casamento da mamae foi fogo , rsrsrs .
    bjus e boas ferias .

    ResponderExcluir
  2. heheheeh, ainda vou passar por isso...kkkk
    por enquanto Bryan apronta com qualquer um...rs
    bjos pra ti e pro menino 220

    ResponderExcluir
  3. Oi Gigi!!!
    Eu sei bem o que vc sente quando te dizem isso! Sinto a mesma coisa! É uma chatice! Se bem que o Lucas não muda muito, mas fica manhoso e bobinho dependendo de onde está... bem como tu disse, só pra chmar a atenção!

    Mas não dá bola! Afinal, vc sabe o porquê dessas mudancinhas de humor, então, ignore. É o que eu faço!

    De férias então? Ôoo coisa boa!!! Curtam bte um ao outro e boa sorte na corrida aí com o Pedro, que pelo visto é um furacão, hehehe

    Melhor assim neh? "Sinal que tem saúde" ;)

    Beijocas,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeiiiiiii seu blog prabennnnnnnnnnsssssssssssss

    ResponderExcluir