terça-feira, 15 de março de 2011

Cara de palhaço... pinta de palhaço!

Então que hoje foi a comemoração do Dia do Palhaço na escolinha do Pedro, beleza achei lindo, um encanto toda felicidade que ele irradiava por estar todo pintado,  tiramos fotos e babamos horroooooores nessa belezura. 

Depois foi caindo minha ficha e me dei conta de que eu NUNCA soube da existência desta data (ai que horror... que infância é essa?) eis que fui buscar no mega últil GOOGLE e vi que o DIA DO PALHAÇO é dia 10 de dezembro... ué... porque será que comemoraram hoje na escolinha???? Fiquei encucada, hehehe.

Mas beleza ganhei a semana só em poder desfrutar de um sorriso contagiante e um brilho no olhar de ofuscar o SOL.... Uiiiiiiii EXAGEREI hein???? kkkkkkk

Bom aí estão as fotos




Bjs

Um comentário:

  1. dia do palhaço? essa é nova pra mim também! mas que ficou um palhacinho lindo, ficou, seja em dezembro ou em março esse palhacinho já ganhou todo merecimento como MAIS LINDO!! bjs

    ResponderExcluir