sexta-feira, 18 de março de 2011

Evolução do homem

Eis que hoje a caminho da escola do filhote, no trânsito passamos por uma máquina dessas agrícolas. Surpreendentemente a cria solta:

- Olha mãe uma "rétoescavadeira"!!!! É de tirar terra sabia??

Como????? Perguntei denovo afinal havia acabado de acordar e podia estar ouvindo coisas, mas ele repetiu igualzinho... como assim gente??? Ele só tem 2 anos e 7 meses, há um passado não tão distante as crianças nasciam e ficavam no escuro até abrir os olhos, aprendiam a escrever aos sete. Na boa, eu se fosse me referir àquela máquina diria TRATOR, hehehe.

Fiquei chocada!!!!!

2 comentários:

  1. nossaaa que esperto, até eu fiquei boba agora menina, rs. eu, como vc, falaria que é um trator tb kkkkkkkk! essas crianças são mto espertas, qdo nós estamos indo com o trigo, eles estão voltando com o bolo pronto rsrs beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiii Gi! kkk...to aqui dando risada pq a 1ª vez que o Enzo disse isso eu tb fiquei de cara..e olha a coicindencia: ele falou justamente sobre ua retroescavadeira!! ele ama essas coisas!kkk..tanto que o niver dele eu escolhi costrução! ;-)
    beijokas,otimo finde p vcs!!!
    ;-)

    ResponderExcluir