terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nova no pedaço!!!

Como eu ja comentei aqui, há quase 4 meses perdemos nossa cachorra, de maneira estúpida e rápida, foi muito difícil pra mim afinal estávamos juntas há quase10 anos e foi com ela que dividi os melhores anos da minha vida, algumas pessoas podem achar engraçado essa ligação tão forte, pode até desacreditar, mas quem já teve ou tem um animal e o ama de verdade sabe do que estou dizendo.

Bem não foi pra isso que vim, depois de tanto tempo sem escrever, só podia né?? Eu voltar pra dizer como tem sido nossa casa sem a Brisa... calma aí... foi pra isso sim que vim, mas pra dizer que apesar da falta que ela faz hoje nos divertimos com um ser que é bem diferente dela: pretinha, pouco pêlo e pititica... apresento-lhes: DUDA "A Saltadora" 


Essa doida tem mola embutida nas patas, não tem outra explicação... cheia de gás, energia pura que até cansa....

Vou te contar como começou essa historia, é rápido senta aí....

Estava eu bem tranquila no escritorio, começo de junho, um frio do cãoooo...  eis que surge o culpado um filho de Deus na minha frente contando que tinha um filhotinho la na produção, OBVIO que fui la mais que depressa... 

- Ahhh que bonitinha, coitada tão frio hj onde sera que ela vai dormir??? Vou leva-la pra casa e amanhã a trago de volta.

Pergunta se eu trouxe???????  Ahã.... tá la até hoje, bem resumindo... claaaro que rolou aquele estresse dela  com os outros cães, mas logo foram se acertando, a Brisa dava mais atenção apesar da idade ela era bem agitada tbem, o Jhow no auge da rabugice dos seus 13 anos a ignorava... assim foi até a Brisa morrer, foi quando o Jhow azedou de vez e daí começou O MEU tormento, ela tentando brincar com ele so levava toco, brigas e latidos sempre... foi quando EU cheguei no auge do estress e decidi procurar um dono pra ela, fiz cartaz coloquei na clinica de um veterinario amigo e convicta de que se aparecesse um bom dono que cuidasse e amasse mesmo eu a entregaria, afinal de contas nem tinha tanto amor assim por ela, não sei se pela morte da Brisa, sei que não acostumava com aquela coisinha no meu quintal.... Mas o que eu duvidava aconteceu... um cara me ligou dizendo que a queria e muito, agora pergunta se eu tive coragem???? Ahã.... ta lá em casa, o amor que eu não tinha surgiu naquele telefonema, inventei mil desculpas e voltei atrás.

Foi ótimo assim, hoje ela é parceirinha do Pedro, amiguinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário