domingo, 28 de novembro de 2010

Será???? Estou aflita!!!

Estou aflita!!! Meu filho ficou praticamente 24h sem comer nada sólido, comeu mal ontem na hora do almoço, comeu umas 5 colheres de creme de legumes que fiz pra ele jantar e recusou o mama. Hoje pela manhã também não mamou e comeu muito mal no almoço denovo. Sinceramente não sei o que fazer, as vezes ele chega a reclamar de dor na barriga, penso que possa ser fome, o estranho disso tudo é que ele está super disposto e brincando normal.

Agora a pouco meu marido me alertou sobre algumas manchinhas vermelhas nas costinhas e entre as sombrancelhas do Pedro, que medooooooooooo....

4 comentários:

  1. ai, Gio dificil .
    Mas se for a garganta mesmo , meu filho tbem fica assim nos 2 primeiros dias , pq a garganta doi muito .
    Vamos pedir a Deus que não seja nada , apenas a graganta .

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, é a primeira vez que faço um comentario em seu blog, mas faz mto tempo que eu acompanho... Meu nome é Fernanda e tenho um menino de 1 ano e 9 meses e semana passada ele estava do mesmo jeitinho que vc falou que o Pedro está... começou no domingo com febre a noite vomito nada de comer, só que ele bebia mta agua, na segunda fomos na pediatra ela pediu variosss exames, e no de sangue acusou uma infecção, (bem provavel de garganta, mais só olhando não dava praver) e entramos com antibiótico e hj ele esta bem melhor, só que toda essa saga de ficar sem dormir foram 5 dias, parecia que eu estava bebada de tanto sono durante o dia no serviço, ai na sexta cheguei do serviço eele já estava fazendo arte, AMEI ver aquela carinha de sapeca, ele emagreceu umpouquinho mais esse fianl de semana ele já estava recuperando rs... vc vai ver logo passa, nós que somos adultos qdo estamos com dornãotemos vontade de comer, imagina eles...
    Melhoras pro seu "bebê" tá!
    E adoro seu blog!
    Bjinho nos dois!!

    ResponderExcluir
  3. O melhor eh sempre procurar um medico... mas como ja te disse, o Gui teve umas manhchinhas depois da vacina da catapora... e a moca da vacina me disse que isso poderia acontecer... sera que a falta de apetite nao pode ser o calor???? ou as vezes uma dorzinha de barriga e soh!! Se DEUS quiser nao eh nada... estou na torcida esperando novas noticias!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pode ser garganta inflamada, isso tira o apetite mesmo... Quanto as manchinhas, só o médico vendo mesmo!
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir