quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Benditos 2 anos!!!

Depois de dias super corridos cabeça ocupada e pouquíssima inspiração pra escrever estou aqui pra dar o ar da graça e contar as novas do Pedro.

Ufa!!! "Tá que tá".... de uns dias pra cá, coincidentemente depois que passou a ficar direto em casa (marido de férias) ele anda se achando o dono da casa e de tudo. Cheio de vontade e super, super grudado em mim. Também está numa fase que eu particularmente não estou curtindo muito não, sismou com agressão, só chamar sua atenção que ele já vem dizendo: Ó qué vê (e mostra o chinelo - isso quando não o lança longe) ahhhhhhh eu fico furiosa, sinceramente não admito isso, nunca fomos de ameaçá-lo, nunca pegamos chinelo, nem nada.... sei que não está facil, mas sabe de uma coisa, acho que ele quer atenção. Digo isso porque sempre que estou conversando com o léo ele fica fazendo barulho, bagunçando, chutando as coisas, até que começa a dizer: Páááára, pááááára... conclusão acaba o assunto ne?

Fora tudo isso ele agora deu pra ficar provocando os cães, vira e mexe está com o chinelo pra bater na Brisa, fica apertando o Jhow e andando atrás deles com o rodo.... afffffffffff só por Deus. Como disse lá em cima ele está um grude, quando estou em casa ele não faz nada que não seja comigo, xixi só comigo, cocô só com a mamãe, mamá tbem.... e isso cansaaaaaaaa.... acho que todas vocês devem saber disso não é???

Mas enfim, são fases e tenho que curtir essa também e aproveitar a deixa pra ir ensinando o que pode e o que não pode..... ahhhhhhhh já ia me esquecendo do desfralde, vamos lá:
  • xixi e cocô só na privada (até já guardei o troninho)
  • sempre que ele quer fazer ele pede.
  • dorme a tarde sem fralda
  • a noite ainda não me arrisquei, pensei que fosse tirar logo, mas segundo minha terapeuta melhor esperar mais um pouquinho pra tirar a noturna e outra voltou a fazer xixi durante a noite, houve dias em que a fralda amanhecia sequinha.... snif
Obs: A economia com a fralda é coisa absurdaaaaaaaa, gente só pra ter uma idéia a última compra que fizemos comprei um pacote com 24 e só, vai durar quase 1 mes, hehehehe. Enquanto antes eram 2 pacotes de 42 pra minha casa e 1 pra casa da minha mãe. Uhuuuuuuuuuuuu

Bom por enquanto é isso, deu pra ver que ainda estou totalmente sem inspiração né???
Bjs.

4 comentários:

  1. Que maravilha que o desfralde esta indo bem.
    E tomara que a fase da agressão passe rapidinho né...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Mas que fasezinha hein?! Sei bem como é isso... a gente fica meio sem saber o que fazer nhe, mas não desanima não, conversa bte com o Pedrinho que vai passar.
    O Lucas tinha uns ataques de vez em quando, então eu o pegava no colo e conversava bem direitinho, perguntava por que ele estava fazendo aquilo, o que estava sentindo (se estava cansado, chateado, irritado... ia dando as coordenadas) e aos poucos ele se acalmava...
    Hoje essa tática já não resolve muito, então, tenho que ir me "atualizando", hehhee, quando a gente pensa que as coisas estão dando certo, eles mudam tudo!!!

    Mas não desanima não!!!
    Boa sorte com o pequeno zangão ;)

    Beijo grande, querida!
    E obrigada pelo comentário que vc fez outro dia lá no blog. Fiquei surpresa e feliz! Tb adoro vc e o Pedro, saber de suas histórias... foi muito bom ter conhecido vc :)

    Beijo beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ué...
    Perdi o comentário...
    Bom, o principal é:
    Feliz Natal!!!!
    Muitos bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vc disse tudo, é apenas uma fase, e o bom das fases é que logo elas passam, por isso temos mesmo que curti-las (as boas e as ruins, rs)!Feliz Natal querida!!
    Pra você, pro teu meninão lindo e pra toda tua familia.

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir