sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Há quem não acredite!


Gente na boa, como já escrevi em vários post's, desde quase sempre o Pedro levanta no meio da madrugada, munido com seu travesseiro e meio "balango" (sonolento - termo meu e do marido qdo nos referimos a essa cena) e surge ao meu lado pedindo pra  se deitar no nosso meio, afffff até aí tudo bem né??? Afinal lá pelas tantas da madrugada já não atrapalha muita coisa, a questão é............. ele está grande e não sei por que razão ele é do contra, só dorme atravessado, com a cabeça no meu travesseiro e com o pé em cima da minha perna. Algum problema??? Imagina, nenhum...... só não consigo dormir, hehehe. Quase nada pra quem acorda as 6:30 e tem um PAItrão mega estressado.

Tá, já estou me acostumando, mas gente tem dias que não rola né??? Esses dias mesmo, enquanto eu o fazia dormir comecei a lembrar da noite anterior, uma noite em que ele ficou bem agitado se mexendo bastante e que eu pra variar não dormi nada. Levei-o pra sua cama e resolvi pedir ajuda de Quem tem poder pra isso...pedi pra Deus acalma-lo, dar um sono tranquilo e que Nossa Senhora o acarinhasse durante a noite. Gente foi impressionante, acordei as 5:00h da manhã sentindo falta da cria, fiquei preocupada.... afinal o que teria acontecido??? Fui prontamente atendida em meu pedido, o filhote acordou as 7:30 com a claridade do quarto pois havia dormido com a janela aberta.....

Já tive provas disso em outras situações, profissionais até, mas depois que tive o Pedro foi que obtive discernimento para entender que realmente era o poder da oração. Me lembro de uma vez em especial, ele muito bebê, eu inexperiente e num dia de muita cólica eu sem saber o que fazer com meu bebê "urrando" de tanta dor, comecei a chorar e pedir pra Deus aliviar, que Nossa Senhora tirasse a dor dele e passasse pra mim.... incrível,  mas em menos de 3 minutos o choro foi diminuindo e ele foi se acalmando.... até que passou o nosso sofrimento.

Mas é isso, até quem não acredita, vale fazer a experiência.
Bjsssss

4 comentários:

  1. Oi Gi! nossa..to ate arrepiada...sabe que aqui aocntece a mesma cena toda noite?? ele vem para o quarto,fica em cima de mim..eu n durmo,acordo cheia de dores,pois fico toda torta..marido ja acorda com raiva,pedindo p eu dar um basta nessa situação...e toda noite isso vem se repetindo..e agora q vc falou..
    me senti ate meio envergonhada,pois nem menhum momento pedi ajuda a quem eu deveria confiar sempre,não é?? algo tao simples e que infleizmente as veze sa gnt esquece...
    olha Gi..obrigada DE CORAÇÃO por esse post..vc me mostoru varias coisas..que estavam bem ali e eu n via..
    tenha uma semana maravilhosa..beijos em todos por ai!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!
    Ah, mas eu acredito sim!!! Até porque já fiz isso e funcionou! Mas nem sempre a gente lembra, neh(coisa estranha!!)!
    A oração sempre que feita de coração tem esse poder sim! E como faz bem!!!

    ***
    Querida, deixei um desafio para vc lá no blog.
    Super beijos
    e no super Pedrão tb!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Desculpa minha ausência em vir comentar aqui, estou sempre acompanhando seu blog...mas agora vou tomar vergonha na cara e comentar mais vezes...bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super religiosa e super acredito pq passei por cada uma com meu pequeno Gui, vixe, to em debito ocm Deus...
    Adorei seu blog, vou seguir pra trocarmos experiencias, sou nova por aqui

    Passa la no meu bjos

    ResponderExcluir