terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Plantão: ESCOLINHA PARTE II

Achei que fosse ser mais tranquilo!!!! Pois bem, é assim que resumo o dia de hoje.

O Pedro está gostando muito da escolinha, fica ansioso pra ir logo cedo e quando chega vai logo entrando. Acontece que tudo corre bem enquanto ele me observa de longe, ou de perto (ele prefere assim). 

Hoje minutos depois de entrar com ele a "tia" Helo logo pediu para que eu ficasse distante, fora da visão dele enquanto se divertiam no parquinho... caso alguma coisa ela pediria pra me chamar, pois bem... passados uns 40 min vem outra "tia" me chamar (eu e as outras mães presentes - todas "escondidas" só no aguardo) tadinho ele estava meio que soluçando, acho que tentaram acalmá-lo até ver que não dava mais. Entrei em cena  e tudo se acalmou, fomos pra sala tomar lanchino e na hora da historinha dei uma escapada denovo, mais meia hora e lá vem minha cria com os olhos marejados d'agua me pedindo colo. Como já estava quase na hora de ir embora, aproveitamos para pegar as coisinhas dele e despedir de todos.

Bom foi assim, por enquanto um tanto diferente do que eu havia imaginado, acho que vai levar alguns dias ainda até que ele se adpte bem.

Bjsssss

Um comentário:

  1. Meu pequeno está na escolinha desde 3ª feira passada, chorava pra ir a escola,todo dia pergunto se ele chorou na escola e responde que sim, que dó!!!Hoje ele não chorou mais pra ir, foi de boa, entrou na van bonitinho e ainda levou 2 florzinhas pra Tia.Com o tempo seu menino vai se acostumar, no meu caso foi mais sacrificante pra mim,tenho muita trsiteza de ficar longe dele!!Boa sorte ,bjs

    ResponderExcluir