sábado, 9 de abril de 2011

Zoológico e outras cositas mas!!!

Enquanto a cria dorme e o tempinho está perfeito pra ficar encolhidinha dentro de casa, vou aproveitar pra colocar os fatos em dia.

Primeiro: O Pedro está adorando a escolinha, vai amarradão, só mesmo na segunda feira por ficar 2 dias inteiros em casa com a gente, ele resiste um pouco na entrada, mas assim fica escondido atrás de mim até a "tia" Kelly chegar e daí já era... Tchau Mamãe!!!! Lindo... um alívio.

Segundo: Sobre o desfralde acho que nem tenho nada a dizer, desde àquela época ele está super desfraldado, só mesmo a noite que ainda não iniciei, apesar de muitas vezes ele acordar com a fralda praticamente seca. Ainda me falta disposição.... hummmm

Terceiro e o mais importante de todos: Sábado passado fomos visitar a tia Paulinha e o João lá em SP e aproveitamos pra realizar um sonho MEU.... ir ao zoológico!!!! Sério tinha muita vontade e há anos meu marido está ensaiando, ensaiando e nada. Dessa vez não dei mole, o coloquei na parede (nosssssa que mulher má, heheheh) e fomos. O Pedro nem precisa dizer né??? Amouuuuuuuuu.... estava mais ansioso pra ver o Elefante.... tudo muito lindo. Só me dói ve-los tão limitados e sozinhos. Por mim cada espécie ficaria em bando e com muito epaço. Mas isso só na selva...hehehehe

Bom aqui estão algumas das  poucas fotos que tiramos lá a bateria da minha máquina sempre me deixa na mão nas piores (melhores) horas.

Admirando os espuletas (macaco aranha)

Logo na entrada / Tia Paulinha  e João

Com a mamãe e o tio do Dumbo ao fundo

Eita soninho....
Incrivelmente LINDO!!!

Perfeição!

Pegando uma florzinha!!!

Eu esperava por ela!!!

Inté!!!

Um comentário:

  1. Que delícia de passeio!
    Tenho muita vontade de levar a Clara no zoo. Há anos eu não vou também.
    Quanto ao desfralde noturno, se ele já acorda seco, acho que vale a pena. Aqui deu super certo. Conversei e expliquei para a pequena no primeiro dia e ela entendeu. Aconteceu algumas escapadas no começo, mas nada que uma capa de colchão não preserve. rs. Muda o leite antes de dormir para tomar mais cedo, leva no banheiro antes e se acordar à noite leva também... Dá trabalho no começo, mas depois todos se habituam. Vale a pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir