Já ia me esquecendo de contar a maior de TODAS as travessuras do meu filhote até o presente momento. Como disse no último post, semana passada fomos a SP visitar uns amigos e só pra vocês entenderem o João Vitor (nosso amigo) tem um irmaozinho de 5 anos e Ó B V I O que a casa dele é REPLETA de brinquedos e algo que não me chamou a atenção (talvez esse tenha sido meu maior erro, hehehehe) foi a quantidade de quebra cabeças que ficavam ao alcance de pessoas bem pequeninas.
OK!! Sábado a noite eu e minha amiga distraídas e nossos respectivos companheiros jogando vídeo game (e cá pra nós, tem coisa que mais hipnotiza um homem do que um play qualquer número?? Meuuuuuu eles simplesmente não ouvem e não falam) pois bem, a cria sentadinha no tapete NA FRENTE do pai e longe do alcance dos meus olhos. Eis que meu amado marido solta ao vento essas palavras:
- Amor o Pedro está abrindo os quebra cabeças.
Como ele no início do dia estava brincando com um quebra cabeça de espuma eu não percebi o risco que estava correndo e pensei: Tudo bem!!!
Passados alguns minutos ouvi um barulho que não se parecia nenhum pouco com o de um quebra cabeça de espuma e sim peças de quebra cabeça MESMO.... ao levantar me deparei com uma MONTANHA DE PEÇAS e o pior mais de 5 caixas diferentes abertas e espalhadas no chão da sala, conclusão??? TODAS AS PEÇAS MISTURADAS e mais, cada caixa era composta por 150 peças. Pouco???? Nenhum pouco, muito menos pra um sábado a noite faltando poucos minutos para nosso esperado churrasquinho.
Ahhhhhhhh antes que você se pergunte: Onde estava o seu marido que não viu???? ELE ESTAVA EXATAMENTE NO MESMO LUGAR, estático, mudo e surdo com os olhos vidrados numa tela imensa jogando seu jogo preferido.
Ah gente fala sério viu???? Com a naturalidade com que ele me avisou, JAMAIS qualquer pessoa imaginaria tamanha travessura.
Devo admitir que separar todas as peças contando SOMENTE com a ajuda da Paulinha me rendeu pouco mais de 1 hora de estress e uma baita dor de cabeça.
Alguém tem alguma super travessura pra me contar e de repente me confortar de que esse tipo de coisa é SUPER normal nessa idade????
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu to rindo aqui sabe de que?meuuu..meu marido é igualzinho..quando se planta na frente do video game..aff!!! o menino pode começar a cantar em russo que ele vai falar: ah,foi?/nem vi!!
ResponderExcluirum horror esses homens & jogos,aff..agora vamos combinar que juntar peça de quebra cabeça é uó!! eu tb bem sei o que é isso..kkkk..
beijos,otimo domingo!!!
;-)
Hahahahahaha
ResponderExcluirEsses maridos hein, vou te contar...
Se bem que o meu não é fã de video game, mas se o negócio é máquina ou caminhão, aí sim esquece!!!!
Imagino o trabalhão mesmo!!!!
Eu adoro quebra-cabeças, mas assim tudo junto e misturado, imagina a dor de cabeça mesmo!!!
Gigi, querida!!!!!
Adorei sua visitinha lá no blog! Obrigada por participar do sorteio! Boa sorte, amiga!!!
Mil beijos
Ju
Kkkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirFaz parte da idade, sim!
E marido é assim mesmo...
Beijos!