sábado, 9 de abril de 2011

Nessa ele mandou bem!!!! Aff



Já ia me esquecendo de contar a maior de TODAS as travessuras do meu filhote até o presente momento. Como disse no último post, semana passada fomos a SP visitar uns amigos e só pra vocês entenderem o João Vitor (nosso amigo) tem um irmaozinho de 5 anos e Ó B V I O que a casa dele é REPLETA de brinquedos e algo que não me chamou a atenção (talvez esse tenha sido meu maior erro, hehehehe) foi a quantidade de quebra cabeças que ficavam ao alcance de pessoas bem pequeninas.

OK!! Sábado a noite eu e minha amiga distraídas e nossos respectivos companheiros jogando vídeo game (e cá pra nós, tem coisa que mais hipnotiza um homem do que um play qualquer número?? Meuuuuuu eles simplesmente não ouvem e não falam) pois bem, a cria sentadinha no tapete NA FRENTE do pai e longe do alcance dos meus olhos. Eis que meu amado marido solta ao vento essas palavras:

- Amor o Pedro está abrindo os quebra cabeças.

Como ele no início do dia estava brincando com um quebra cabeça de espuma eu não percebi o risco que estava correndo e pensei: Tudo bem!!!

Passados alguns minutos ouvi um barulho que não se parecia nenhum pouco com o de um quebra cabeça de espuma e sim peças de quebra cabeça MESMO.... ao levantar me deparei com uma MONTANHA DE PEÇAS e o pior mais de 5 caixas diferentes abertas e espalhadas no chão da sala, conclusão??? TODAS AS PEÇAS MISTURADAS e mais, cada caixa era composta por 150 peças. Pouco???? Nenhum pouco, muito menos pra um sábado a noite faltando poucos minutos para nosso esperado churrasquinho.

Ahhhhhhhh antes que você se pergunte: Onde estava o seu marido que não viu???? ELE ESTAVA EXATAMENTE NO MESMO LUGAR, estático, mudo e surdo com os olhos vidrados numa tela imensa jogando seu jogo preferido.

Ah gente fala sério viu???? Com a naturalidade com que ele me avisou, JAMAIS qualquer pessoa imaginaria tamanha travessura.

Devo admitir que separar todas as peças contando SOMENTE com a ajuda da Paulinha me rendeu pouco mais de 1 hora de estress e uma baita dor de cabeça.

Alguém tem alguma super travessura pra me contar e de repente me confortar de que esse tipo de coisa é SUPER normal nessa idade????

Bjs

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu to rindo aqui sabe de que?meuuu..meu marido é igualzinho..quando se planta na frente do video game..aff!!! o menino pode começar a cantar em russo que ele vai falar: ah,foi?/nem vi!!
    um horror esses homens & jogos,aff..agora vamos combinar que juntar peça de quebra cabeça é uó!! eu tb bem sei o que é isso..kkkk..
    beijos,otimo domingo!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Esses maridos hein, vou te contar...

    Se bem que o meu não é fã de video game, mas se o negócio é máquina ou caminhão, aí sim esquece!!!!

    Imagino o trabalhão mesmo!!!!
    Eu adoro quebra-cabeças, mas assim tudo junto e misturado, imagina a dor de cabeça mesmo!!!

    Gigi, querida!!!!!
    Adorei sua visitinha lá no blog! Obrigada por participar do sorteio! Boa sorte, amiga!!!

    Mil beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk!
    Faz parte da idade, sim!
    E marido é assim mesmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir