quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia das Mães!!!!

Então que a comemoração do Dia das Mães da escolinha do filhote aconteceu no último sábado (14/05), coincidentemente 1 dia após meu aniversário, não poderia ganhar melhor presente do que essa linda homenagem.

Bom dizer que ele se apresentou é exagero, ficou ali do lado dos outros coleguinhas (todos muito acanhados e bem manhosos) com um coração vermelho com meu nome e super carinhoso. Engraçado que ele é super solto vai com todo mundo, beija, abraça... mas quando se vê no meio de muita gente (como nas duas comemorações da escolinha - carnaval / dia das mães) ele se acanha, fica desconfiado, só querendo colo... por que será ne???

Bom foi assim, a comemoração foi num clube aqui da cidade muito legal e rolou um pic nic... uma graça, foi novidade pra mim, nunca havia participado de um e foi bem legal, todas as pessoas super equipadas pra fazerem de cada momento ÚNICO! 

Filho ameiiiiiiii tudo.... seu carinho durante toda a  preparação pra apresentação, dia-a-dia pela manhã acordando e dizendo FELIZ DIA DAS MAES com um super beijo e abraço, assim foram quase 10 dias.... mas quem diz o contrário??? Dias das mães de FATO é todo dia....





Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário