quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais uma FASE!!!!


No último sábado (14/05) percebi uma novidade no comportamento da cria. Como comentei no ultimo post, sexta passada foi meu aniversário e comemorei no sábado a noite, queria a casa cheia de amigos e por conta do horário combinei com minha mãe que assim que ela fosse embora da festa, levasse o Pedro pra dormir na casa dela, assim eu poderia desfrutar com mais tranqüilidade a presença de todos os amigos presentes e ele dormiria o sono dos anjos, num ambiente calmo e silencioso. Ok!!! 

Tudo saiu como combinado. A cria se divertiu bastante até umas 11h da noite e foi pra casa da vovó descansar.... passados quase 2h liga minha mãe dizendo que ele não parava de chorar, que queria a mamãe, dormir na casinha dele.... Ai que dó.... fui correndo buscá-lo de fato ele estava em prantos, nem parecia a mesma criança que ha alguns dias estava dormindo no sitio ou na casa da (mesma) vovó tranqüilamente.... nem o Zorro (nosso amigo e seu ídolo) conseguiu contornar a situação.

Bom voltamos pra casa e o fiz dormir. Bom e a festa???? Rolou até as 5 da manhã!!!

Na verdade escrevi esse post pra registrar essa nova fase dele, há tempos venho notando o quanto ele  grudado em mim, sempre que vou deixá-lo na casa da avó M. ele chora, esperneia, dizendo que quer trabalhar comigo, pra eu não deixá-lo la, etc. No final do dia quando vou buscá-lo não quer vir comigo, vai entender???? Mas enfim, alguem está vivendo ou viveu essa fase??? Até quando isso vai??? Seria insegurança, medo??? Ai quantas questões..... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário