Ahhhhh quanto mais o Pedro entende certas coisas mais tenho que ter um baita jogo de cintura pra saber como lidar, mas tenho certeza que é só mais uma fase.
No início quando o deixava com minha mãe para poder trabalhar, ele ficava numa boa, dava tchauzinho sorrindo e eu saia tranquilona, hoje ele está cada vez mais apegado a mim, já não tenho mais essa facilidade, muito menos essa tranquilidade ao deixa-lo pois em algumas situações, ele chora um pouco, estica os bracinhos e isso corta meu coração.... claaaaaaaro que nunca saio com ele chorando.
Por ele ser muito sociavel e seguro nunca minto nem saio escondida, explico que vou trabalhar e que voltarei para busca-lo e se de primeira esse papo nao convencer, vou dando aquela enroladinha básica, pego carrinho, chamo os cães, conto uma história e em minutos ele já está sorrindo e me dando tchau.
Ontem ao deixa-lo com minha sogra foi a mesma coisa e hoje pela manhã tbem, quando o deixei em casa com o marido. Mas como eu disse, são fases né???? Hehehe
I*N*E*V*I*T*A*V*E*I*S!!!!!
A Clara tb fica numa boa com outras pessoas. Mas anda um grude comigo de novo. E só quer colo!!!! Coisa mais estranha, ela nunca foi de colo, logo agora? E não quer o pai de jeito nenhum, quer o colo da mamãe - não sei se para garantir que não sairei de perto dela...
ResponderExcluirAi, ai, essas crianças!
Beijos, amiga!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/