sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fases

Ahhhhh quanto mais o Pedro entende certas coisas mais tenho que ter um baita jogo de cintura pra saber como lidar, mas tenho certeza que é só mais uma fase.

No início quando o deixava com minha mãe para poder trabalhar, ele ficava numa boa, dava tchauzinho sorrindo e eu saia tranquilona, hoje ele está cada vez mais apegado a mim, já não tenho mais essa facilidade, muito menos essa tranquilidade ao deixa-lo pois em algumas situações, ele chora um pouco, estica os bracinhos e isso corta meu coração.... claaaaaaaro que nunca saio com ele chorando.

Por ele ser muito sociavel e seguro nunca minto nem saio escondida, explico que vou trabalhar e que voltarei para busca-lo e se de primeira esse papo nao convencer, vou dando aquela enroladinha básica, pego carrinho, chamo os cães, conto uma história e em minutos ele já está sorrindo e me dando tchau.

Ontem ao deixa-lo com minha sogra foi a mesma coisa e hoje pela manhã tbem, quando o deixei em casa com o marido. Mas como eu disse, são fases né???? Hehehe

I*N*E*V*I*T*A*V*E*I*S!!!!!

Um comentário:

  1. A Clara tb fica numa boa com outras pessoas. Mas anda um grude comigo de novo. E só quer colo!!!! Coisa mais estranha, ela nunca foi de colo, logo agora? E não quer o pai de jeito nenhum, quer o colo da mamãe - não sei se para garantir que não sairei de perto dela...
    Ai, ai, essas crianças!
    Beijos, amiga!
    http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir