quarta-feira, 14 de julho de 2010

O inevitável ACONTECEU!!!

O que eu "mais temia" aconteceu:

Ontem passando por um dos cômodos recém pintados da casa, vi algo diferente na parede, não acreditando me aproximei, olhei beeeeem de perto, peguei os óculos e acendi a luz, torcendo pela possibilidade de uma miragem. 

Que nada! Era a primeira obra de arte que meu intelectual filho deixara ali completamente exposta na parede noviiiiiiiiinha... URGHHHHHHHHH chamei o marido e mostrei.. ele virou-se pra mim e disse: 

- Um foguete?!?!?!? Que legal!!! hehehe

Com um ar de riso, pra quebrar a tensão que já tomava conta de mim, hehehe. Fomos chamá-lo na sala para mostrar a ele seu belíssimo trabalho e repreendê-lo e nos deparamos com o braço da poltrona (a mesma riscada anteriormente) completamente R*A*B*I*S*C*A*D*O!!!! Ahhhhhhh, saí de perto e deixei a bronca por conta do marido (ele estava calmo e eu não estava no meu melhor dia, hehehe).

Mas falando sério.... eu temia tanto por isso, sempre achei péssimo paredes riscadas por crianças, de certa forma colocava a culpa nos pais pela falta de controle, mas vejo que é quase inevitável, tem que estar muito atento. Nunca deixamos caneta ao alcance dele, mas dessa vez por um descuido esquecemos numa gavetinha, daí já era.

Ele já havia riscado duas poltronas da sala há um tempo atrás, mas nem foi tanto assim, mas ver a parede novinha, com uma cor que eu amo riscada de caneta. Aff!!!

Apresentando: O ARTISTA

E SUAS OBRAS
Decoração em paredes
 Decoração em Estofados
Essa carinha engana alguém?!?!?!?! kkkk

Bjssssss

4 comentários:

  1. hehe!!! Já passei por isso com meu pimpolho hj com três anos, e o pior casa alugada, mas nada que uma esponjinha com veja não tire, alcool também é uma boa pedida, mas se for lápis apenas com detergente sai, isso da parede, da poltrona não sei porque este ele não descobriu que dava para riscar. Agora ele só faz arte no papel mesmo. Ah eu dava uma espojinha umedecida com água para ele limpar antes...ele amava! hehehe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. hááááá....q raiva, hehehehe... Não sei nem como eu ajiria se meu Pietro fizesse isso (ele q nem me leia aquid e dentro da barriga, kkkkk)...

    mas deve ser inevitável não sentir aquela ponta dupla de raiva, ainda mais vc não estando no seu dia, affff! rsrsrsrs

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Por aqui tbem o Gui deixa suas obras de artes espalhadas!!!! Evito dar o giz pra ele... só qdo posso supervisionar com muta atenção!!!rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha..da uma raiva a principio,mas tpois a gente ate que acostuma,né??rsrs....
    bjsss,otimo fim de semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir