segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dica de DVD - ARISTOGATAS

Mamães pra quem está buscando um filme alegre, contagiante, bonito e inocente pra seu(a) pequeno(a), vai aí um dica muito bacana ARISTOGATAS, sinceramente não entendia porque o Pedro gostava tanto até conseguir assistir ontem na íntegra e também me encantar com ele. Até pra quem não é fã de gatos é inevitável não se admirar com a perfeição nos movimentos dos doces felinos, sem contar que filme com animais acho sempre o máximo.

Aqui em casa já passamos pela era  "Pooh", "Galinha Pintadinha", "Xuxa Só para Baixinhos" (todos) que ele amava, depois "Cocoricó" (que anda bem enjoado), mas a culpa de todo esse descaso foi desses gatinhos simpáticos do filme que citei. Foi só minha mãe dar o filme a  ele que acorda falando: Mamãe Átinho.... e fica repetindo até colocarmos, heheheheh (se tem uma coisa que as crianças tem e muito é PERSISTÊNCIA não é??? Alguém já notou isso??? heheheheh).

Bom aqui vai o trailer e uma outra dica (a Disney lançou alguns DVDs com capas de papelão e que não tem trailer - já começa direto no filme - são bem mais baratos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário