terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Pedro A*D*O*R*A* !!



Todos os dias pela manhã enquanto eu dou um jeito na casa e me arrumo para mais um dia de trabalho o Pedro se encanta com as aventuras dos amigos Tigrão e Pooh, acordamos e logo o desenho começa, já arrumo um mamá pra ele e enquanto mama vai se divertindo, ele ama as músicas, sem contar que o desenho é bem educativo, muito inocente, sem maldades e muito lindo, ideal para as crianças. Até eu aprendi a gostar, sei cantar todas as músicas..... rs

Pra quem ainda não conhece aí vão os personagens atuais da série.

Pooh é um urso amigável que está sempre disposto a ajudar seus amigos. O ursinho adora mel, mas sua eterna busca sempre lhe traz problemas. Quando Pooh fica sem essa doçura, ele pega emprestado um pote (ou vários) ou tenta conseguir um pouco na colméia do Bosque dos 100 Acres.

Darby é a prima de Cristopher Robin uma personagem que só aparece na série Meus amigos Tigrão e Pooh e é a líder do Grupo de super detetives do Bosque dos 100 Acres, tem como Mascote o Buster.

Buster é o mascote da Darby e também mascote do grupo de super detetives do Bosque dos 100 Acres e só aparece na série Meus amigos Tigrao e Pooh ganhou uma medalha com a marca dos Super Detetives.

Leitão é um porco muito pequeno e amigo de Pooh. Ele tem um medo constante do escuro e está sempre muito ansioso sobre qualquer coisa relacionada ao desconhecido. Toda vez que está com medo, ele grita "Ohhhh, meu Deus!". Mesmo sendo um "animal muito pequeno", Leitão enfrenta seus medos para ajudar seus amigos.

Tigrão é um tigre hiperativo que adora pular, pois isso é o que "os tigres sabem fazer melhor". Ele é o preferido de todos do Bosque dos 100 Acres, exceto do Abel (coelho), a quem ele enlouquece com seus pulos. Tigrão adora experimentar coisas novas, mas sempre percebe que essas aventuras não são tão fáceis quanto parecem.

Coelho mal-humorado e sempre preocupado que alguém, geralmente Tigrão, destrua seu belo jardim. Abel gosta de uma vida serena, sem muitas surpresas, mas Tigrão e Pooh sempre lhe garantem algumas. Mesmo com a fama de pão-duro, Abel sempre ajuda Kessie, um azulão que ele encontrou e cuidou.

é um burro amável, pessimista e melancólico. Bisonho nunca está feliz, mas sua irritabilidade pode ter origem no fato de que sua cauda é alfinetada. O desastre sempre o persegue: quase todas as casas de Ió já caíram, foram inundadas ou foram atacadas pelos pulos do Tigrão.

Bolota é um elefante, uma espécie de animal fictícia semelhante a um elefante, porém são maiores, roxos e tem cauda de coelho.

Guru é um jovem canguru. Ele é o filho de Dona Can e o melhor amigo de Tigrão. Mesmo sabendo o que pode acontecer, o pequeno Guru está sempre metido em confusões, mas todas as vezes, ele aprende uma lição. Ele gosta de descobrir as pequenas maravilhas da vida. Guru é bom e simpático e sempre expressa seus pensamentos como se fosse mais velho e mais sábio para sua idade.

Essa é a abertura do desenho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário