quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hospital

AGOSTO DE 2008!!!

Depois do parto voltei para o quarto e todos já me aguardavam, menos o Pedro... buáááá


Passado alguns minutos a enfermeira o trouxe e então pude vê-lo melhor, já tinha passado o efeito da anestesia, eu ja havia me alimentado e ele ja estava devidamente pronto pra mamar, todo limpinho... hummmmmm que cheirinho de bebê,
INESQUECÍVEL.

Quando o peguei em meu colo pude ver perfeitamente
todos os detalhes, olhei nos seus olhinhos... pretinhos (iguaizinhos aos que tinha visto pelo ultrasom), quanto cabelo, suas maozinhas, bracinhos, enfim... a perfeição em pessoa.

Depois de muito olhar pra ele, amamentei-o pela primeira vez e não é que o esganadinho pegou de primeira??? Mamava super bem.... e eu estava super feliz!


Lá recebi muitas visitas mas
não via a hora de ter alta e ir pra casa.


Só admirando!!!!!
Primeira vez no colo do papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário