domingo, 29 de novembro de 2009

Tudo como Planejado!!!


Num post anterior escrevi que ontem seria o "tal" show do Emerson Nogueira e foi. Tirando a chuva que durou a noite toda, foi tudo perfeitooooooooooooooooo!!!!!!!! AMAMOS, a banda é show de bola. 

Como o blog é do Pedro vou falar dele, hehehehe. 

Ontem foi a primeira vez que ele dormiu longe de nós e hoje cedo quando meus pais vieram traze-lo, disseram que ele dormiu a noite toda, das 22:oo as 7:30, quem me dera ele dormir bem assim em casa... vai entender né, o danadinho sabe que aqui a gente pega e leva pra cama... espertinho!!

Mas que coisa doida né? Ontem depois que o deixamos o Léo comentou que estava sentindo um vazio, tipo como se tivesse o abandonado e a sensação é essa mesma. Confesso que fiquei um tanto tranquila pois ele está super acostumado na casa da minha mãe, lá ele tem o bercinho dele e todas as coisinhas que já está acostumado, inclusive com a presença dos meus pais, afinal fica com eles a semana toda. 

Mas foi inevitável essa sensação de vazio hoje pela manhã, acordar e não ver aquele sorriso lindo, aquele andar engraçado, aquela vozinha doce pedindo "mamá" e chamando "mamãe e papai". Foi dificil não pegar o telefone para saber como havia sido a noite dele e que horas ele viria pra casa. 

Um pouco mais de 12 horas e o coração já estava apertado de saudade.
Bom é isso!!! Ele ficou super bem e nós aproveitamos a noite. 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário