quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como tudo começou...



JANEIRO DE 2009!!!

Positivo!

No dia 02 de janeiro de 2008 estávamos Eu o Léo e o Vitor (meu afilhado) voltando do sítio (onde haviamos passado a virada de ano) e como estávamos ansiosos para saber o resultado do exame que confirmaria ou não nossas suspeitas sobre minha gravidez, resolvemos passar no laboratório para pegar o resultado.

Quando fui me aproximando do carro com o envelope na mão, o Léo e o Vitor com os olhos fixados em mim perguntaram e aí??? Abri o envelope no carro e???? POSITIVO!!! Estava grávida.


Nao sei descrever minha sensação, só sei que no caminho pra Pinda já ligamos pros pais do Léo e pro sítio para contar a MAIOR NOTÍCIA DO ANO.


Dentro de mim ja começava se formar o meu maior presente, meu FILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário