quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Chegou o Grande Dia!!!

AGOSTO DE 2008!!!


No dia 11 de agosto estávamos todos lá na Santa Casa, no horário marcado.

O dia estava lindo, um sol radiante e olha que a semana anterior vinha sendo de dias frios e nublados, foi um presente de Deus esse sol para aquecer meu bebê que estava prestes a nascer.

Confesso que estava um tanto apreensiva, subi pro centro cirúrgico as 8:10 da manhã, encontrei com o Dr. logo na entrada e ele dedicado e atencioso como sempre já começou a me tranqüilizar, cantou pra mim e foi conversando até eu ficar calma.

Durante o parto senti ânsia e o Carlos Ney me disse que era por causa da anestesia, não demorou a passar e de repente comecei a ouvir um chorinho..... ai meu DEUS que momento mágico, logo a pediatra o trouxe para que eu pudesse ver, impressionante como ele me reconheceu, foi só chegar junto de mim e ele ficou quietinho, dei um beijo nele e parece que nesse momento tudo parou, só existia nós dois e mais nada... resumindo foi MÁGICO!!!!

Filho SEJA BEM VINDO!!!!

Chegando ao mundo!!!
Chegou chorando....
...e logo se acalmou. Neste momento o tempo parou!
Quanto choroooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário