quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Agradecimentos

AGOSTO DE 2008!!!

Gostaria de agradecer à equipe médica que me atendeu.


A instrumentadora Amanda, a pediatra Dra. Ângela Nepomuceno, as enfermeiras da maternidade que tiveram muito cuidado e carinho com o Pedro.

Em especial agradeço ao meu ginecologista e obstétra Dr. Carlos Ney. Ele sempre foi muito atencioso comigo, muito dedicado e sempre disponível nas vezes em que precisei. Me ajudou muito a superar o "trauma" que tinha da primeira gestação, me tranquilizava a cada consulta, me colocava pra cima quando por algum motivo eu ficava mal, enfim ele foi uma peça chave no sucesso dessa gestação!

Durante o parto ele me deixou segura de que tudo daria certo, me tranquilizou bastante... até cantar ele cantou, hehehe.

Obrigada a todos pela competência e profissionalismo!!!
Um grande beijo!!!


Dr. Carlos Ney com o meu filhote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário