sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cartinha da Vó Rose.

"Anjinho" da Vovó

Gostaria de lhe dizer palavras bonitas e profundas, mas na minha humildade confesso que não tenho esse dom.
Quero compartilhar com você de alguns momentos:
Há três meses e meio nos foi anunciado pelo papai e pela mamãe, que "você" já estava concebido, já estava no meio de nós. Eu e o vovô ficamos ficamos muito felizes , ficamos emocionados em saber que o Papai do Céu estava operando mais um Milagre, o Milagre da Vida!
Meses após a notícia, a vovó foi ao médico junto com a mamãe e sabe o que aconteceu? Sabe quem eu vi pessoalmente? "VOCÊ" é... vi você pela primeira vez, através de uma tela de televisão, num exame de ultrasom.
Poxa! Como você se movia! Pula a todo momento, eu e a mamãe juntas, estávamos bobas de alegria e felicidade. Sabe qual era o seu tamanho? Parecia um feijãozinho!
Sabe anjinho, Jesus falou em meu coração em sonho, que você será a anjinho.
Nós ainda não sabemos, mas sabe de uma coisa? O que nós saberemos com certeza é que o anjinho ou a anjinho que você é, é uma benção de Deus para seus pais e avós. E vou dizer mais, você é um sinal da "Graça de Deus" para muitas pessoas.
O Papai do Céu tem um plano de vida maravilhoso para todos nós a partir da sua concepção. Isso é AMOR!
Estamos ansiosos pela sua chegada.
Ah! Hoje a vovó comprou o meu primeiro presentinho pra você, sabe o que é? É um travesseirinho deliciosinho! Nele tem a oração do seu anjinho da guarda! Um dia, a mamãe irá te ensinar a orar direitinho, ta bom?
Sabe anjinho, Papai do Céu te deu um anjinho da guarda que veio do céu e ele é só seu e de mais ninguém. E também te deu dois anjos aqui na terra. Eles irão te ensinar a orar, a andar, a falar, e a fazer tudo do jeitinho que o Papai do Céu quer.
Acho que o nome do seu anjinho do céu, você só irá saber depois que crescer, mas os nomes dos anjos aqui da terra você ja sabe ne?
É "GIOVANA e LEONARDO".
Nunca deixe de amá-los e respeitá-los.
Logo verei você denovo.

Te amo por toda eternidade...
Vó Rose 13/03/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário