quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Retorno a Pediatra

Como tinha colocado num post anterior, semana passada percebi que o Pedro estava com uma mania de colocar a mão ou a escova de dentes na boca até dar ânsia, estava ansiosa pra leva-lo na pediatra para perguntar, na verdade não resolveu muito hoje levei-o no retorno e logo perguntei sobre isso, ela me disse que pode ser uma fase, dele mesmo ou emocional, disse que tem um livro que fala bem sobre isso, que ia procurar e depois me explicava. 

Conclusão??? Fiquei mais curiosa!!! 

De antemão ela me disse para não repreendê-lo, simplesmente evitar, quando ver dizer pra não fazer, mas não brigar. Disse também que ele tem as amigdalas muito salientes e que no futuro isso pode ser caso de uma pequena cirurgia para retirada "delas". 

Ahhhhh fala sério ja fiquei tensa, mas nem quero pensar nisso agora, ela disse que só operam crianças maiores de 3 anos... to aflita :( Sobre o tal resfriado, vamos começar a investigar se é isso mesmo ou uma possível rinite alérgica... 

Quando souber a causa dessa nova mania do Pedro eu escrevo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário