sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cocoricó


Gente esses dias estava dando uma volta numa dessas lojas que deixa qualquer uma doida de vontade de levar tudo pra casa e me deparei com alguns DVDs infantis.... rsrsrs como as coisas mudam, antes procurava DVDs de shows ou campeonatos de surf, agora já procuro os Backyardigans (Bécks - por Pedro, íntimo né??) acabei encontrando vários desses, mas na boa, ele sempre assite no Discovery e tem um que ele nunca se interessou (já tentei), mas que tooooda mãe me pergunta se ele gosta e sempre digo que ele não gostou muito, é do Cocoricó.

Pensei: Já que ele anda tããããõ vidrado nos animais do sítio, vai se amarrar nesses, vou insistir mais uma vez, até pq no DVD é mais legal, na TV os episódios são muito curtinhos (10min), levei os dois, dos Becks e do Cocó....

Cheguei em casa e coloquei primeiro o preferido dele, eram canções, um tanto chatinhas confesso, acho as historias lindas, mas a cantoria deles arghhhh, hehehe. O Pedro também não se interessou, saiu vazado e foi brincar no quarto dele, percebi seu descontentamento e plin.... uma luz... "coloca o Cocoricó.... coloquei e o chamei pra sala, sentei junto e fui mostrando o Júlio, as galinhas, etc. Não é que ele gostou, sentou no sofá e assitiu inteirinho.... Iuuuuuupi, ele nunca sentou no sofá pra assistir desenho inteiro, sempre assiste em pé e sai toda hora, esse ele gostou... AMOUUUU.

Valeu a insistência, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário