sexta-feira, 16 de abril de 2010

De malas prontas!!!


Ebaaaaa... estou contando as horas!!!!

Sabe o que é??? Amanhã bem cedo estaremos descendo pra praia com as crianças.... OPS!!! Criançassssss?????? Hehehe, isso mesmo, dessa vez optamos por levar minha priminha que é a paixão do Pedro, ela tem 12 anos e só foi à praia 1 vez quando tinha bem menos de 1 ano, conclusão... ela NÃO CONHECE PRAIA ainda, será uma oportunidade legal pra ela e pra gente também, pois ela brincando com ele acaba nos aliviando um pouco ne???

Sabe meninas, sou uma rata de praia, lamento estar indo com tão POUCA frenquência, antes não ficava mais de 1 mês sem ver o mar, amo de paixão, mas com o Pedro cada vez mais crescidinho a frenquência vai só aumentando.

É a segunda vez do meu filhote na praia, da primeira vez ele amou, foi entrando na água fria sem se preocupar, na verdade ele até gosta. 

Faz tempo que estamos esperando por essa viagem, mas preferimos esperar passar o verão, além do sol muito forte, a areia fica quente, a cidade e as praias lotadas, as crianças acabam ficando meio enjoadinhas com tanto calor, agora o clima está bem gostoso e as temperaturas bem amenas, uma delícia.

Da última (primeira) vez ficamos numa pousada, mas não foi uma experiência muito boa não, apesar de ter sido pé na areia, ficamos limitados a um quarto e um banheiro, no máximo uma varandinha e crianças precisam de espaço. Desta vez alugamos um apartamento mesmo, bem grande, bem legal... com toda comodidade de nossa casa.

Em cada passeio vamos aprendendo a viajar com crianças, se cometemos um deslize, esquecemos algo ou levamos coisas demais, na próxima já estamos "vacinados". O legal também é que em cada fase  os itens pra levar modificam um pouco, estava ontem revendo a listinha de coisas que levamos da primeira vez e  já exclui vááááárias coisas e acrescentei outras claro... é lindo ver a evolução dos nossos filhotes.

Bom é isso, terça coloco as fotinhas dele aqui. Pois é gente só volto segunda a noite. Eu e o marido conseguimos uma folguinha no trabalho, uhuuuuuuuuu.

Ubatuba lá vamos nóssssss, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário