domingo, 11 de abril de 2010

1 Ano e 8 Meses!!!!

Pois é.... os filhos crescem muito rápido mesmo...

Há exatos 1 ano e 8 meses atrás, Deus me abençoava com um presente chamado MATERNIDADE, isso mesmo... a melhor coisa que podia acontecer na minha vida, aconteceu no dia 11 de agosto de 2008, fui apresentada a meu filho, uma criança saudável e muito abençoada. Ele veio pra me ensinar muitas coisas, aprendi a dividir, a ser paciente, doce, enfim depois dele também passei a sentir as dores do mundo.

Há 1 ano e 8 meses atrás, estava eu toda sem jeito com um bebê recém chegado ao mundo, porém muito esperado.... um ser super frágil, sonolento, inchadinho, com o cabelinho  preeeeeeeeeto e lisinho, um cheirino inesplicavel de gostoso e faminto igual a mamãe...

Hoje olho pra trás e vejo que não passou tanto tempo assim, mas nesse pouco tempo muitas coisas aconteceram... noites em claro (que me renderam uma p... experiência, nesses momentos acordada refletia, agradecia, voltava no tempo, analisava o futuro, etc.), vacinas (quem é mãe sabe a dor que isso causa), primeiros passos, primeiras palavras, primeiro cocô no troninho, primeiro de muuuuuitos beijos, enfim é um aprendizado constante e tenho certeza que não vai acabar nunca, em cada fase sei que aprenderei muito.

Meu filho você veio pra fazer de mim uma pessoa melhor, pra dar alegria e paz pra todos da nossa família. Seu sorriso me transforma, transforma meu dia, um beijo seu aquece meu coração  Você mudou pra muito melhor nossas vidas.

Te amo demais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário