terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chove Chuva... chove sem parar!!!


Nossa nem acredito, mas finalmente depois de alguns meses sem chuva aqui na cidade, hoje ela deu o ar de sua graça. Não é láááá aquela chuva que todos estavam esperando mas espero que continue por mais alguns dias, afinal de contas já estava ficando insuportável aquele tempo seco, só de respirar ardia o nariz e pra ajudar nós estavamos com obra em casa.

Graças a Deus todos nós aqui de casa resistimos bem a essa seca, principalmente o filhote, que era nossa maior preocupação, teve apenas corisa por dois dias e nada mais, mesmo assim foi por ter "reinado" no saco de cimento em um momento meu de distração.... pois é ele tem rinite alérgica... foi enevitável.

Para amenizar os efeitos desses dias de umidade bem abaixo do normal colocamos umidificador pela casa... deixava meia hora em cada cômodo aberto (soube através de uma amiga que seu médico alergista, a aconselhou não deixar o vaporizador em um cômodo fechado por mais de 20 minutos, por conta do excesso de umidade e proliferação de bactérias) e confesso que ajudou bastante, era um alívio.... meia hora depois dele ligado ja dava para notar a diferença. Como pode ne???

E vocês o que fizeram (ou estão fazendo) para amenizar esses dias de desconforto?

Bjs e um ótimo feriado!!! O meus será com chuva, cobertor e filme.

Um comentário:

  1. Olá!! tenho acompanhado na tv esse clima maluco de vcs...ainda bem q uma chuvinha caiu para amenizar né?? hum,feriado com chuvinha e debaixo das cobertas é td de bom!!! ;-)
    por aqui choveu tb...coisa rapida!
    bjs,otima semana!!!

    ResponderExcluir