domingo, 19 de setembro de 2010

Mudança de planos!!!!


Ahhhhhhh juro que não imaginava estar escrevendo esse post, mas enfim....

Passei a semana toda planejando uma viagem maravilhosa para o litoral com nossa família, ja que estamos passando por uma estiagem há meses praticamente.

Tudo certo, apartamento devidamente escolhido....  TINHA TUDO PARA SER PERFEITO, SÓ NÃO TINHA SOL. Affff... pois bem, chegamos em Ubatuba e demos de cara com um tempo feio, frio.... como se não bastasse tudo isso, o proprietário do apartamento que alugamos é viciadooooooo em incenso. Tá.... eu também amo, ou sei lá, amava antes de ter um filho com rinite.

Pior... o filho já havia iniciado um quadro de sinusite, mas confesso que acreditei (e acredito) que melhoraria com o mar, o clima de praia e tals..... pisamos no ap e aquele cheiro, foi nos fazendo mal, dor de cabeça por todo lado e o nariz do Pedro que já estava escorrendo, deu uma piorada.

Não pensei duas vezes e decidi que voltaríamos para a casa na manhã seguinte, ok!!!! Acordamos no sábado cedinho e pegamos a estrada. Ficamos chateados por ter que voltar, pois uma prima muito querida que foi conosco, há anos não ia pra praia e estava cheia de expectativas. Para tentar amenizar o transtorno voltamos por Caraguá e aproveitamos um visual maravilhoso. Passeamos um pouco e logo voltamos pra casa.

Bom como ela (prima) eu também estava CHEIA de expectativas e pretendia fazer um post cheio de fotos lindas, e cheio de coisas boas. Mas a cada dia me convenço que a nossa vontade apenas não basta.

Aqui pouquissimas fotos do nosso dia de frio na praia.





Beijo enorme e boa semana pra todas!!!

Um comentário: