domingo, 19 de setembro de 2010

Outras manias!!!!

Ola!!!!! Nossa gente ando tão preguiçosa pra escrever no blog que só vendo, tenho acompanhado todos os meus blogs favoritos, mas escrever no meu mesmo, neca de piti biriba!!!!

Tenho algumas fotos do Pedro pra postar, falar sobre pediatras, enfim alguns assuntos pendentes que vou tentar colocar em dia.

Hoje vim pra listar algumas manias novas do Pedro.
  • Não dá sossego para as "mariçoca" (aquele inseto que as vezes fica em banheiro ou lugares úmidos) onde vê quer jogar água ou até mesmo "dar cabo" da vida dela... ô dó!!! Arte da bisa que o ensinou, mas to dando um jeito nisso. 
  • Olha pra mim e diz: Mamãe cadê você?????? Aff!!!
  • Entrou na fase (espero que seja passageira) de que tudo dói!!!! Dói o pé, dói o dedo. Um beijinho e uma bela "maxagem" cura tudo!!! Ele ama "maxagem" na barriga, hehehe
  • Fala fazendo gestos com a mãozinha, como se estivesse explicando algo: "Eu falei... Seguinte..."
  • Corre para atender o telefone.
  • Dança  Adoçica (essa mesmo "Beto Barbosa" na propaganda da Skol, hehehe)
  • No meio da noite aparece dentro do meu quarto e só percebo quando ele já está subindo na minha cabeça.
  • Continua mega hiper beijoqueiro.
  • Tudo pergunta como se chama: Mamãe, chama???
  • Dá tchau pra todo mundo na rua.
Até mais, beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário