sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nada como um dia após o outro!

Só pra terminar a semana com chave de ouro (no melhor sentido da expressão) hoje acordei as 4 da manhã e fiquei revirando na cama com uma dor de cabeça que insiste em rondar por aqui e o pior que só consegui consulta com o otorrino pra terça feira, enquanto isso já aumentei o estoque de neosaldina lá em casa.

Como havia planejado ontem, hoje o dia seria diferente: meu filhote viria comigo pro trabalho e eu ficaria por aqui meio período e depois ia curtí-lo. Dito e feito, acordei as 4 fui pra sala e fiquei lendo alguns blogs na esperança do sono aparecer, até que apareceu mas já era quase 6 horas, resolvi ficar acordada e fui lavar roupa, cuidar da pata da Brisa, medicar o Jhow (cão recém operado), tomei aquele banho "sai zica", arrumei o filhote e peguei o rumo do escritório.

Chegamos aqui na maior alegria, vovô, vovó, Zorro e tio Fábio todo mundo babando na cria.... meu pai o levou pra cortar o cabelo (ele já estava parecendo o Sid "O cientista")  e fomos almoçar todos juntos.

 

Como disse pra uma amiga, mesmo depois de uma noite ruim de sono e com essa dor de cabeça que não passa, hoje estou bem mais feliz que ontem só por te-lo trazido comigo, veio conversando todo o trajeto e o sorriso não saiu de seu rosto nem por um minuto, sei que tudo que ele quer é estar perto da mamãe e do papai e isso é o que me faz feliz.

Bom é isso..... inté

Um comentário:

  1. Nossos filhos tem esse poder nao é? Quando estou muito mal, com minhas enxaquecas que nao me deixam em paz la vem ele sempre pra me dar um beijo, falar alguma coisa que me anima.
    Eles sao maravilhosos...
    beijos e melhoras.

    ResponderExcluir