quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1 Ano se Passou!!!!!


Como num piscar de olhos 365 dias se passaram, 251 post 's foram escritos,  240 publicados, muitas experiências adquiridas e trocadas, muito carinho recebido, muita cumplicidade, identificação, amizade, apoio, solidariedade, aprendizado, lição de vida.... 

Bom pra quem não entende a dedicação que temos com essa "coisa de blog" talvez nem imagine o que esse "mundo" pode nos proporcionar e é por esse e por muitos outros motivos que hoje estamos completando 1 ano de existência.

Nesse ano pude resgistrar cada momento marcante do desenvolvimento do meu filho, do meu desenvolvimento como mãe (convenhamos... é um processo né não e tenho muuuuuito a evoluir), da minha história .... da minha VIDA!!!!

Obrigada pela lição de vida que pude receber com muitas histórias reais que as vezes nem imaginamos (ou preferimos não imaginar) existir, a luta diária e incansável de mães guerreiras que só tem um único desejo.... o de "proporcionar o máximo de felicidade e bem estar de seu filho" tenho certeza que não sou a mesma pessoa depois de tanta coisa que li, vi e me envolvi nesse mundo bacana de "Mães Blogueiras".

Agradeço a atenção e dedicação de todas as minhas amigas virtuais/reais, por compartilharem comigo experiências incrivelmente parecidas e inexplicavelmente INTENSAS!!!!

Um beijo grande!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, Gi por um ano de blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo 1 aninho do blog
    também amo escrever no meu cantinho e saber que em todos os lugares do Brasil e do mundo tem pessoas que leem nossa história,se envolvem, e porque não dizer que se tornam amigas,pois se preocupam, se doam, sofrem juntas...enfim...amo ter um blog!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. parabens Gio, .
    Por causa desse 1 ano conheci voce e ja mora no meu coração viu .
    Que mais anos venham ....
    bjus

    ResponderExcluir