sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vacinado.... finalmente!!!

Ontem estava no supermercado pensando na bendita vacina de catapora que anda em falta por aqui, eis que toca meu telefone e era a garota da clínica avisando que tinha acabado de chegar as vacinas. Ufa!!!

Nem acreditei, só Deus sabe o quanto eu estava preocupada com isso e a culpa que eu sentiria se algo acontecesse com meu filhote. Bem como ja era 6h da tarde achei melhor levar hoje logo pela manhã.

Foi o que fiz, chegamos la e até estranhei o pouco movimento, pois éramos os primeiros, mas em menos de 5 minutos já haviam mais de 3 crianças para serem vacinadas... como sempre eu nunca o iludo dizendo que não vai doer ou coisa do tipo, disse que ele ia tomar vacina para não ficar dodói, um chorinho na picada e mais nada.

Saiu do consultorio falando: Já sarou!!!!!!!! Que lindo.....

Agora estou mais aliviada..... segundo a enfermeira poderá dar uma febrinha, nada mais que isso, mas não quero pensar nisso não, estou confiante que não dará nada.

Bjs e um ótimo fds a todas!

5 comentários:

  1. A Clara tomou há cerca de três meses e não teve nada, não, amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui foi a mesma historia... demorou um pouco mas ele tomou... e a unica reação que teve foram uma bolinhas pelo corpo... que duraram 3 dias...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ele já esta imunizado!!!!
    pra mim ainda falta a meningite e pneumonia,mas só vou poder vacinar em dezembro :(
    bjso

    ResponderExcluir
  4. O suro de catapora na verdade vai de agosto a novembro, esta é a época critica.
    A Pinguinho ainda não tomou, mais por falta de $ do que vontade. Acredito e espero, tb que aqui para a frente a vacina fique mais fácil e a $ entre no final do ano, para que qdo chegar o surto ano que vem ela ja esteja protegida...
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tá vacinado!
    Aqui tb chegou mas o Lucas não poderá tomar a segunda dose agora por que tá doente.
    O jeito é esperar.
    Tem selinho para vc no Balde.
    Beijos!

    ResponderExcluir