domingo, 21 de novembro de 2010

Natal * Chocottone * Dodói

Aproveitamos o calor absurdo que fez aqui na cidade para darmos uma rápida passagem pelo shopping para comprar enfeites natalinos, pois nossa tão esperada montagem da árvore, será muito em breve.



Só uma pergunta??? Será que chocottone é vendido o ano todo??? Sabe que nunca reparei nisso, mas espero, espero mesmo que sim, senão terei que pensar numa outra maneira de consegui-lo para os dias comuns, tipo aprender a fazer... pois meu amado filho é simplesmente A*P*A*I*X*O*N*A*D*O e é uma coisa que não tem desculpa, acaba e ele já quer mais, viciou igualzinho o papai, sempre depois do jantar tem que comer um pedacinho. Mas e aí, o que fazer se só for vendido em datas comemorativas como Páscoa e Natal...... TO PERDIDAAAAA.

Bom como tudo que escrevo aqui é com o objetivo de resgistrar pra mim cada fase, momento ou acontecimento (fora claro dividir com algumas amigas queridas) venho aqui resgistrar uma coisa bem chata que aconteceu ontem.

Como já disse várias vezes, aqui em casa temos dois cães, o Jhow (a peste) e a Brisa (a louca) hehehe é mais ou menos por aí mesmo, o Jhow é sistemático e estressado ao último e a Brisa é de uma felicidade contagiante que chega a demonstrar uns picos de loucura, como ficar rodando na tentativa de pegar o próprio rabo, morder água, sismar com a própria sombra (tamanha sua energia). Bom logo que chegamos do shopping, enquanto eu arrumava a jantinha do filhote ele foi até o quintal e do nada escutei um ataque de um dos cães seguido de um grito.
O "tal"

Só podia ser o Jhow e foi mesmo, ao perguntarmos o que havia acontecido, o Pedro disse em meio muitas lágrimas e soluços que a "peste" havia mordido seu lindo pezinho.

Aí está a prova do crime, e o que aconteceu com o Jhow??? Afffff, claro que contra a minha vontade (bater com raiva é muito pior) ele tomou um pontapé e um soco do maridooooo... ah gente, mas quem aguenta ver a cria chorando e com o pé machucado por um cão estressado?


Agora está tudo bem, só que ainda o filhote falará disso pelos próximos 2 meses no mínimo, hehehe

Como também sou filha de Deus, depois do susto e de muito chamego, aproveitei a noite quente e linda de lua cheia para uma saidinha a dois com o marido enquanto o filhote matava a saudade da vovó que não via há dias.

Beijos e um ótimo domingo.

4 comentários:

  1. Olá!
    Parabens pelo blog! Que coisa mais linda!!!
    Andando pelos blogs das minhas amigas te encontrei... Vou te seguir pra gente trocar algumas experiencias! rsrsrs Mãe adora ouvir historias de outras mães...
    Eu gosto de escrever sobre tudo, mas o assunto que eu mais gosto mesmo é sobre filhos!!! Adoro trocar experiencias... Mãe de primeira viagem soooooofre! rsrsrsr Bjs E passa lá no meu tbm...

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Pedro :(
    Espero que o doido sare logo.
    Não tenho certeza se acha chocotone o ano todo. Rs
    Bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá tadinho do seu filhooo.... melhoras!!
    Tem selinho pra vc no meu Blog, passa por lá, Bjim

    ResponderExcluir
  4. Que dó! Um pezinho tão lindo e machucadinho... o pior deve ter sido o susto! Melhorinhos!

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir