quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Papo Caipira + Desfralde


Hoje logo pela manhã no caminho da casa da Vó Rose, o Pedro simplesmente não parou de falar nem pra respirar.... aff, foi quase isso mesmo, o garotinho parece que engoliu um gravador, rádio... sei lá o que, mas ele falou viu?!?!?! O diálogo (quase monólogo) foi mais ou menos assim:

- Mãe, eu vou lá na roça, no sítio... vou dar milho "pá" galinha, vou chamar o boi... o boi preto, vou tocar ele, vou falar assim: Boi eu "vô toca ocê", daí vou chamar o outro boi, mãe tem o brinco (afff não sei de onde ele tirou isso), mãe como chama o outro boi "mêmo"?

- Ah filho a mamãe não sabe o nome deles.

- Mãe eu vou "dá" milho "pas" galinhas e "po" galo carijó, vou molhar o pé na bica...hehehe

Sei que o assunto foi "roça" tudo que ele gosta de fazer lá ele foi imaginando e falando, mas isso não foi nada... chegamos na casa da minha mãe e estavam todos à mesa tomando café da manhã, ahhhhhh daí ele deslanchou, meus pais ate estranharam, sei que o menininho ficou até cansado de tanto que tagarelou.

Bom foi pro sítio (ele + meu pai + Mariana) levar ração pros porcos, volta hoje mesmo... está super feliz!

Pra constar: Sobre o 2º dia do desfralde (ontem) foi tudo bem, acontece que na casa da minha mãe ele ainda não pede e ontem logo depois do almoço aconteceu algo um tanto..... sujo, mas prefiro não comentar, coisas que todas as mães fazem, mas que qualquer mulher sem filhos JAMAIS faria, acho que algumas mães já devem imaginar (desfralde + nojento + coragem de mãe) matou a charada???? Bem a Mariana caiu na risada, mas de boa.... nada que um bom sabonete não resolva. Por enquanto é isso, tudo correndo bem e ficando de cueca o dia todo, somente com fraldinha pra dormir. Vamos ver como ele se sairá amanhã na casa da vovó Mariazinha..
Sonequinha com seu amigo Sansão

Bjs

5 comentários:

  1. hahaha ,que graça esse tagarela! olha e esses acidentes..acontecem!! e olha que o Enzo já não sua fralda a dois anos..e ontem de noite um acidente desse aconteceu na casa da tia dele..não deu tempo de chegar no banheiro..já viu tudo também,ne?? kkkkkkkkkkk..
    beijos,otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk que fofo, é meu principe ta assim tambem viu e quer saber to sentindo falta das palavrinhas fofas que agora ja estão sendo ditas corretamente .

    Valeu pela Dica Gio, comprei um baratinho tambem e agora só falta a coragem pra iniciar .

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. kkkkk! Que fofo esse tagarela! Essa fase é muito gostosa!
    Desfralde é assim mesmo, repleto de acidentes, mas vamos com calma que tudo dá certo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kakaakakaka as cacas sao meio inevitaveis... rs aqui tbem ja aconteceram... VAAAAAAAAAArias vezes...rs
    E que foto mais linda eh essa de bumbum pra cima? Apaixonei!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que barato!!!

    ResponderExcluir