segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Só uma Dica!!!

Jogue a primeira pedra quem nunca cedeu a um clamado pedido do filho (de 2 anos)  por um achocolatado no mamá... ai ai ai, confesso que segurei o máximo que consegui, mas creio que quanto mais o tempo passa, mais o paladar da criança vai se aprimorando e a criança vai ficando mais seletiva.

Graças a Deus o Pedro ainda (espero que nunca) não passou por aquela fase de rejeitar alimento, pelo contrário ele está só acrescentando mais coisas ainda em seu cardápio. Incluindo chocotone e chocolate,  claro que com muito controle, uma vez na semana e bem regulado, salvo em festinhas de aniversário.

Voltando, para não perder o foco do assunto, estou aqui pois acabei de chegar do supermercado e conheci o "Toddy Orgânico" feito com açúcar e cacau orgânicos (para saber mais só dar uma olhada aqui), na verdade não sei há quanto tempo ele está no mercado (moro no interior e aqui tudo demora a chegar) mas pra quem (como eu) não conhece vai a dica, o preço é meio salgadinho, mas se garantir uma melhor alimentação, acho que vale a pena ne??

Obs: No nosso caso o toddy não é regra não, ele ainda prefere leite com banana ou mamão.

6 comentários:

  1. hahaha eu tbm não conhecia,e olhe q nem moro no interior!
    daqui usn dias é meu Pedro! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca vi ou nunca reparei!!por aqui tenho problemas com a alimentação!!aff!!
    Vim aqui pq te vi no blog da Ju do Mil face, que vc se identificou com um comentario que fiz por lá, e percebi que é provavel que tenhamos mtas afinidades!!rsrsrrs
    Já to seguindo hein!!rsrsrrs
    bj bj bj



    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conehcia, mas adorei a dica. Aqui em casa é igualzinho, ele adora mamadeira com "chocoate", mas também só dou de vez enquanto.
    Quanto as fotos, eu sei o básico do báscio, tenho uma câmera legal, mas ainda tiro foto no modo manual, rs... uma dica é aproveitar a luz natural.

    Bjinhos e bom restinho de semana.

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Eu gostei bastante da dica, mas estmos enfrentando a "crise do mamá" por aqui amiga... o Lucas não quer mais saber do leitinho, nem pela manhã nem antes de dormir... até vou fazer um post sobre isso outro dia! Não sei mais o que fazer!!!
    O máximo que ele toma é um cafezinho com leite no café da manhã...
    Sem toddy ou com toddy... nada feito! (Será que ele cresceu demais e eu nem percebi??!!)

    De qq forma, valeu a dica, amiga!
    E ah, nem esquenta, toda mãe já cedeu e muito às vontades dos filhotes, hehehe

    Beijão, querida!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm.... não conhecia também... valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Puxa Gi,

    eu tambem sempre me gabei que o filhote gostava de leite puro, sem açucar, nem nescaus, nem mel, nem nada.
    Até que um dia ele descobriu o achocolatado... e de lá pra cá, um caso sério! Liberamos no café da manhã... mas o leitinho antes de dormir, só puro.


    Beijo

    ResponderExcluir