segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Noite FELIZ!!!!

Devo admitir que esse ano não estava muito animada com festas de fim de ano, não sei se já comentei aqui mas antigamente a família toda se reunia e era a maior "festa", creio que pra maioria das pessoas quando ainda éramos crianças tudo parecia mais mágico, mais perfeito, mais animado... com o passar dos anos vamos adiquirindo maturidade e conhecendo as pessoas. Em alguns casos acabamos até nos afastando delas. Mas como ser criança é bom né? É encantador como a ingênuidade torna tudo mais fácil.

Mas enfim acho que essa falta de ânimo se deu por conta da correria de casa, filho e trabalho.... trabalhei até dia 23 e ainda tive que fazer uma faxina em casa, pois a noite de Natal seria aqui e posso dizer? Foi só cair a ficha que dia 24 eu já estaria de férias que tudo mudou, acordei super animada, minha mãe logo chegou  e arrastou o Pepepi com ela pra comprar os presentes que ainda faltavam, enquanto isso eu terminava a casa. Mais tarde nós duas começamos com os preparativos para a noite de Natal.

Fizemos o Pedro dormir por volta das 4 pra passar mais tempo a noite com a gente e não é que ele se empolgou??? Foi dormir as 2 da manhã e no maior pique. Enfim foi uma noite muito especial, como tradição a meia noite todos de mãos dadas fazemos uma oração de agradecimento e esperança. É uma pena que depois que crescemos cada um toma um rumo, um caso é meu irmão que passa com a família de sua esposa (mas passou por aqui com as crianças e ficou com a gente um pouco), também minha irmazona Paty (morena) esteve aqui com sua família. Da casa do leo todos ficaram conosco a noite toda (obrigada), depois da meia noite a Sandra (uma amiga muito especial) e minha queridissima prima Mariana também deram o ar  graça. Com o tempo vou aprendendo que não é a quantidade de pessoas que faz o momento e sim a qualidade delas!!!!

Sobre os presentes, eu e o léo tinhamos pensados em sair com  o Pedro um pouco enquanto isso alguem colocava os presentes embaixo da árvore, mas não foi bem assim, meus sobrinhos chegaram bem antes e já entregaram alguns, daí também já tive que presenteá-los pois não ficariam até a meia noite, minha mãe também entregou das crianças e não seria justo deixar o Pedro vendo todos ganhando menos ele. Então entregamos alguns brinquedos para ele ir se divertindo com os primos e a meia noite demos outros enquanto trocavamos os presentes entre nós, mas a surpresa maior ficara por conta do ilustríssimo Papai Noel, que atrasado passou em casa enquanto todos dormiamos e deixou alguns presentinhos (os nossos e os da vovó Mariazinha e padrinhos)
Aqui algumas fotinhas da nossa noite.
Especiais

Amiga de uma vida INTEIRA
Minha mãe amada!
Sandra e Pepêpi
Com os primos, faltou o Vitor.
No dia seguinte após a visita do Papai Noel


Bjs e que o Espírito do Natal se estenda por todos os dias, SEMPRE!!!

2 comentários:

  1. Oi Gi!!!
    Que bom saber do seu Natal!!!
    Mas o Pedro está um gatão!!!! Que sorriso lindo :)
    Adorei o capacete!!! E isso aí!

    Que bom que no final das contas seu Natal foi divertido, cheio de pessoas queridas ao seu lado! Fiquei feliz por vc! É assim que tem que ser!

    Beijo grande e uma ótima semana pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o natal foi maravilhoso por ai.
    Pelo visto o Pedro amou o presente que o papai noel deixou..rs
    bjos e feliz ano novo

    ResponderExcluir