terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nossa Passagem de Ano!!

Como o Natal, nossa passagem de ano foi bem tranquila, bem familiar e muito autêntica. Passamos todos no sítio com mais alguns familiares. Sem muito agito e com muita comida boa entramos em 2011 com o pé direito, com nossos princípios, nossa essência para que 2011 seja ainda melhor.

Na quinta feira reunimos uns amigos lá pra um churrasco e foi muito bom, todos muitos animados e altos papos até que deram a idéia de darmos uma esticadinha até a cidade, afinal de contas acabou de inaugurar por aqui um barzinho muiiiiiiiiito bacana, o marido pilhado topou na hora, como estávamos no sitio (o lugar que o Pedro mais ama na vida) não haveria problema em ele dormir la, já que logo pela manhã retornaríamos. Feito lá fomos nós a mesma turma direto para uma noite muuuuuuuuito animada.

Aqui as fotinhas:














E que 2011 seja um ano especial. Repleto de coisas boas e muitas, muitas realizações.
Bjs

2 comentários:

  1. caracaaaa..to aqui rindo da coicidencia..tava aqui agora mesmo procurando teu blog e pensando: sera q tem alguma atualização no blog da giovana? ai na mesma hora entra no meu painel a atualização do teu blog!
    :-D
    rsrsrs....as fotos ficaram lindas!!! tomara que o ano de 2011 siga assim c esse clima contagiante e eliz pvc e toda a sua familia!!! beijossss e uma otima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. nossa deu ate vontade de um programinha assim viu rsrsrsrs .
    O pedro ta lindo !!!!
    bjus e feliz 2011

    ResponderExcluir