quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nova salinha!!!

Como disse aqui, estávamos passando por uma questão na escolinha da cria. O fato dele estar convivendo com muitos bebês e crianças bem mais novas, vinha causando uma drástica mudança de comportamento... atitudes INFANTIS e um tanto inadequadas pra sua idade. 

Durante minha última conversa com a direção do colégio, ficou certo de que o mudariam pra sala dos maiores  (3 a 4 anos) mas com a condição de que no próximo ano ele permaneça na mesma  série. Por mim sem problema algum, até prefiro assim. Minha necessidade mesmo era que ele não convivesse esse ano com as crianças tão pequeninas, uma vez que a escola quase no meio do ano, ainda está com vagas abertas para bebês... rsrs (um absurdo - pois a cada um que entra é uma nova adaptação - novas crianças chorando e mais crianças inseguras) mas enfim.... CONSEGUI e antes até que o programado.

Ele mudou de sala no dia 10/05 e hoje já consigo ver algumas mudanças no dia-a-dia, parou de copiar a fala irregular, não coloca mais o dedo na boa, diminuiu as manhas e sempre fala (feliz) de seu entrosamento com os novos amiguinhos...

Sim, muito cedo ainda. Mas tenho certeza que isso tende a melhorar com o tempo.
Ufa!!!

Um comentário:

  1. Oi flor! Que bom que vc conseguiu resolver a situação e entraram em um acordo, e que já está vendo os resultados! Tomara que daqui pra frente ele se desenvolva cada vez mais!! beijoss!

    ResponderExcluir