domingo, 9 de maio de 2010

Assaduras e Diarréia

Sobre a diarréia e as assaduras do Pedro, está tudo do mesmo jeito... estou super exausta e sem muito pique para escrever.

Quero muito agradecer as meninas que sempre carinhosas responderam o meu post anterior que escrevi meio apavorada com o grau da assadura que deu no meu pequeno. Pelo que elas escreveram e outros casos que fiquei sabendo hoje, tudo indica que seja reação da vacina mesmo.

Ontem estava passando bastante Bepantol e passei tambem maisena, hoje depois da missa (que revezei com o leo para nao deixar o Pedro sozinho) fui à farmacia e comprei a Dermodex Tratamento, promessa de solucionar o problema, vamos ver ne????

Amanha escrevo mais e espero ter boas notícias.
Bjs

Um comentário:

  1. Oi amiga, primeiro passei pra te desejar felizes dias das mães!
    Depois que vou ler os post à baixo e vi que o lindinho tá sofrendo com assadura. Bepantol é ótima pra quando o bumbum do bebê tá bonitinho, mas quando a coisa aperta não tem nada igual a Dermodez Tratamento. Espero que ele já esteja melhor.

    Bjinhos

    ResponderExcluir