quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais uma oportunidade!!!

Confesso que não ia postar nada falando sobre esse assunto, mas hoje completo 28 anos de vida e logo cedo recebi da minha cunhada (obrigada Valéria) uma mensagem linda de aniversário e gostaria de dividir com vocês, é muito verdadeira e muito linda. Penso exatamente assim, que temos a oportunidade de melhorar, é uma chance de fazer tudo diferente, aprender e ensinar. Ah só um detalhe, acordei com uma cesta de café da manhã linda... presente do marido... gatinho TE AMO!!!

Bom aí vai a mensagem

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Linda não é????
Bjs

3 comentários:

  1. GIO LINDA DO MEU CORAÇÃO PARABENS QUERIDA .

    APESAR DE NÃO TE CONHECER PESSOALMENTE, ATRAVES DO BLOG VEJO QUE VOCE É UMA MAE MARAVILHOSA, DEDICADA, UMA PESSOA MARAVILHOSA , CONTINUE SENDO ESSA MULHER PELA QUAL TENHO MUITA ADMIRAÇÃO, CARINHO E RESPEITO .

    GIO, ACHO QUE NUNCA TE FALEI, MAS ME INSPIRO MUITO EM VOCE, QUANDO TENHO ALGUM PROBLEMA COM O PRINCIPE , CORRO AQUI PRA VER SE VOCE JA PASSOU POR ALGO PARECIDO PRA TENTAR ME AJUDAR .

    MUITAS FELICIDADES E UM LINDO LINDO DIA PRA VC .

    BJUS DA SUA AMIGA BLOGUEIRA GRAZI .

    ResponderExcluir
  2. SEI LA , ACHO QUE A QUESTÃO DO COMENTARIO DEVE TER ALGUM LIMITE , SEI LA .

    BJUS

    ResponderExcluir