sábado, 22 de maio de 2010

Ilusão

Bom dia galera!!!
Só pra dizer que o post anterior foi mesmo uma noite de sorte, hehehe.

Acho que nem Floriny, nem umidificador, nem luz azul foram capazes de manter o sono do meu filhote a noite toda e essa noite pra ajudar ele acordou (3h da manhã) querendo brincar, foi pro nosso quarto e pedia pra ir pra sala, queria que eu descesse da cama, enfim... só mesmo depois de um mamá quentinho lá pelas 4 da manhã que ele voltou a dormir.

Agora já está aqui a todo vapor, correndo de velotrol pela varanda com os cães correndo atrás dele....

Beijos e um ótimo final de semana (frio), rs.

10 comentários:

  1. aiééé? sério msm q não resolveu e foi pura sorte?? Jesus, q azar então, rs....

    qtos meses, ou q idade ta seu bb?

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina foi pura sorte!!!
    Ahhhh, ele tem 1 ano e 9 meses!!!!

    Bjs querida e obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir
  3. Foi pra mamae pegar folego... rs eu nem comemoro mais qdo o Gui dorme a noite toda... rs Se bem que perto do q passei, hj vivo um sonho... rs

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale Pati, acredito que dias (noites) melhores virão, hehehe...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee!! meninaaaaa..que pik tem esse ferinha einh??!rsrsrs..ai nem lembra que o meu fazia isso..acordava moída no dia seguinte..mas sabe o que fiz?? deixava a casa toda no escuro e falava que tinha que dormir de novo,que o sol tinha ido dormir, e tinha que ficar td escuro,se não ele acordava e ia se atrapalhar e no dia seguinte( o sol!), ao inves de acordar ,ele ia dormir e ñão ia ter sol para ele brincar!!kkkkk..olha a viagemm...mas funcionava..ele se conformava de ficar no escuro..e logo via que no escuro não dava para fazer nada e voltava a dormir..rsrs
    a gente faz cada uma né??kkkk..
    bjs,querida,bom find! não esqueci seu roteiro nao,viu!!;-)
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, tem dias que é uma coisa ne? rs
    A gente faz de tudo em vão. rs
    Graças a deus meu pequeno aqui não é de acordar a noite nao, mas quando dá na telha dele acordar de madruga, nao tem quem o faça voltar a dormir.
    :)
    E a mae aqui fica com cara de zumbi o dia todo!

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de dizer que tem selinho pra vc lá no blog.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Piqueeeeeeee?????? Ana, imagina ele tem uma bateria que nunca descarrega isso sim. Quanto as historinhas criativas ele ainda nao entende muito bem, mas adoreiiiii a dica, hehehe.... vou contar pra ele qqer hora.

    Bjs querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Déia que sorte a sua, hehehe.... mas td bem acho que com o tenpo isso vai melhorando, logo mais estaremos passando pra caminha e modificando algumas coisas no quartinho dele, espero que isso o deixe entusiasmado.

    Bjs e quanto ao selinho que me deu, eu ja tenho.... será que pode postar igual???

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. De qualquer forma muito obrigada DÉIA, bjs.

    ResponderExcluir