sexta-feira, 7 de maio de 2010

DIAS MELHORES

Depois da noite de ontem, fiquei pensando no que fazer para mudar as coisas la em casa. Conversando com a Pati sobre o que havia acontecido e ouvindo dela alguns casos, comecei a me assustar com o assunto e com o que isso poderia se tornar lá na frente (obrigada amiga por tudo). Resolvi colocar algumas de suas dicas em prática. Vamos começar devagar né, até porque a TPM ainda não passou e a paciência está por um fio, rs.

Fiz a rotina normal de sempre e voltei a dar o Floriny (indicado para acalmar os ânimos do filhote, mas que por nao acreditar em sua eficácia, parei de dar) o diferente foi a massagem depois do banho que desde que ele começou a andar parei de fazer, pois se mexe muito, levanta, vira, acabei nao fazendo, ontem iniciei e apartir de agora fará parte de sua rotina noturna novamente. O mamá que sempre ele tomava deitado no sofá comigo até adormecer, ontem foi em seu berço, fiquei com ele (mas demorou viu) depois que mamou pediu colo, queria sair do berço e qdo começou a chorar, peguei-o e em 2 minutos estava dormindo, coloquei-o no berço e ficou até a 1/30 quando me chamou. Resgatei-o e levei-o até a sala (se insistisse para que deitasse novamente no berço para dormir sei que ia chorar e acordar a casa) não mais para o meu quarto, por enquanto vou tentar assim, ficamos uns 15 min na sala e adormeceu. Levei-o de volta para o berço e só acordou hoje as 6:20.Graças a Deus!!!!

No tempo que fiquei em seu quarto ontem a noite, cantei, rezei muito e até chorei de tão esgotada que estava me sentindo, pedi a Nossa Senhora que intercedesse por mim, que acalmasse meu filho para que tivesse uma noite tranquila e que todos nos pudessemos descansar. FUI ATENDIDA!!!!

Bom é isso, vamos ver como serão os próximos dias. Estou animada!!

PS.: ONTEM ELE TOMOU O REFORÇO DA H1N1 e graças a Deus não teve nenhuma reação!!

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário