sexta-feira, 16 de abril de 2010

Helllllp!!!

Aiiiii, ja ia me esquecendo.

Como citei no post anterior, amanhã estaremos indo pra praia e da primeira vez que fomos com o Pedro passei um apuro na serra, a pediatra me disse que durante a descida da serra seria ideal que eu desse a ele chupeta ou peito, para não dar pressão nos ouvidos, como ele não mamava mais no peito e chupeta so chupou até os 6 meses, pensei se eu desce mamadeira seria a mesma coisa, que nada.... o leite bateu no estômago dele e voltou, que dó, passou tão mal e fiquei com tanta raiva de mim... a culpa foi toda minha, uma inexperiência que me deixou muito brava comigo mesma.

Será que alguem pode me ajudar, passando uma receitinha infalível para esse momento da viagem??? Espero que alguem consiga responder antes de eu partir.... :)

2 comentários:

  1. Já fizemos muitas viagens com a Clara - embora só uma para a praia mesmo - mas nunca fizemos nada na descida ou subida da serra, nem tivemos nenhum problema qto a isso. Eu só dei chupeta (que ela não chupava) na subida e descida de avião, uma vez que viajamos desse modo. De carro não sei se precisa mesmo fazer algo, acho que só se ele sentir mesmo alguma coisa...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi miga, bom vou sempre pra praria e costumo faze-lo dormir na descida ai ele nao sente nada , mas como agora é rotineiro acho q ja se acostumou .

    ResponderExcluir