sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blogs e noite bem dormida!!!!

Ahhhhh gente esse negócio de blog é um vício ne???
Ontem enquanto o marido assistia o jogo do Flamengo resolvi ler alguns blogs e menina... o marido dormiu, o jogo acabou e eu ali, devorando alguns blog que acabara de conhecer.... são esses: "Eu viajo com meus filhos", "Mãe mochileira, Filho Malinha" (ameeeeeeei esse) e o "Viajando com os pimpolhos" (AMEI TODOS, passem lá pra conferir) e porque será que gostei tanto???? Gente elas dão váááárias dicas de viagens com os pequenos... anotei várias.

Sei que devorando esses blogs acabei ido dormir lá pelas tantas, acho que 1 e pouco da manhã, mal sabia eu que essa noite seria diferente, devia ter aproveitado pra dormir mais cedo, já que o Pedro NÃO ACORDOU NENHUMA VEZ!!!!!!! Iuuuuuupi.... isso mesmo, dormiu a noite toda no quartinho dele. 

Sempre que ele dorme a noite toda vem em minha cabeça mil questoes: Oque será que o fez dormir a noite toda??? Aí vou lembrando de tudo que viemos fazendo com ele..... Floriny??? O travesseiro novo??? O umidificador novo que colocamos no quarto??? O abajur novo de luz azul??? Esse último foi idéia da Paty (ahhhhh amiga vc sempre me dando a maior força ne???) mãe com experiência é outra coisa ne???? 

Estou achando que a "culpa", rs... é da luz azul que como todos dizem acaaaaaaalma que é uma beleza.... sabe porque cheguei a essa conclusão??? O floriny ele já vem tomando ha mais de 1 semana (a não ser que o efeito seja acumulativo), o travesseiro já é a terceira noite, o umidificador é  a segunda noite e o abajur.... coloquei ontem pela primeira vez..... SERÁ???? Na duvida não mudarei nada, já pensou se descobri o segredo de uma noite tranquila de sono???? Aff... TOMARA QUE SIM!!!

Bom é isso, bjs.

6 comentários:

  1. Oi Giovana!!( adoro esse nome,seria o nome que eu ia colocar se tivesse uma menina,hehe)Obrigada pela visita em nosso blog,adoramos!! olha só, vou adorar te ajudar na sua viagem a B.A!! acho que la é uma cidade feita para as crianças!!!olha,não recomendo onde ficquei la, pq foi um pessimo lugar..como vc deve te rvisto no meu blog,nos geralmente ficamos em albergues, e o nosso lá era horrivel,sem a menor infra estrutura para uma criança!!rsrs...nos iamos fica rem outros, aparentemente melhores.mas estavamos vindo do Chile, e como vc deve ter visto la pelo blog, uma tepestade nos pegou desprevenidos,e tivemos que ficar mais uns dias la..o que implicou em gastos extras...resultado: tivemos que economizar em BA e ficamos numa porcaria de hostel..kkkk..
    MAs vou fazer o seguinte...vou passar para vc os que estavam nos nosso planos de ficar,ta? so não vou poder te falar se realmente é bom,pois não cheguei a me hospedar la,ta??vou dar uma procurada aqui nos meus roteiros e ja ja te mando,ta??
    bjsss!! ah,estamos te seguindo tb!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha só..esses foram o que a gente tinha selecionado previamente..to te passando os links ai vc entra, e da uma olhada... eu lembro que mandei um email p eles, perguntando sobre a criança, se podia levar,como era o esquema do quarto,etc..e todos eles me reponderam ate que ligeiro e mt cordiais!!rsrs.. foram esses nosso eleitos:
    * www.ayresportenos.com.ar ( mais despojado,jovial..lembro que nos 3 nos mesmo quarto e ele dormindo na nossa cama, saia a diaria por 140 pesos argentinos..algo em torno de 70,00 reais,por ai..)Lembre-se que esse é um HOSTEL,uma conceito diferente de se hospedar..é um albuergue! fiz um post somente sobre se hospedar em albergues com crianças, depois da uma conferida que te ajudara mt!!

    *tem o www.bbsanmartin.com.ar, ( mais reservado e chique,porem não é caro!!),a diaria tb no mesmo esquema saia por 60 dolares..

    *www.kalapetithotel.com Tb no mesmo esquema do BBsanmartin!
    * www.alsolbaires.com: esse é bacana,tem uma serie de opçoes( ja recebi de uma recomendação de uma amiga blogueira!!! legal,né?!)e o preço por semana é bem barato ! um ap para a familia toda no bairro de San Telmo,um bairro super descolado que eu adoro, fica ao custo de 220 dolares a semana toda!!!;-)
    Faz o seguinte,se vc quiser manda um email p o meu(tem la no blog!) e ai te passo o roteiro que fizemos por la!! ;-)
    bjs,boa sorte nas pesquisas!!!
    *

    ResponderExcluir
  3. Me sinto lisongeada de participar da sua vida e consequentemente do seu blog...muito obrigada pela oportunidade que tive de te conhecer...cada dia te admiro mais pela mulher forte e delicada ao mesmo tempo! Pela amiga fiel, dedicada e carinhosa!
    Muito obrigada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovana,
    Tb venho agradecer a sua visita e a sua menção do nosso blog. Vejo que vc passou um final de noite "viajante"! Bom demais, né?! A gente fica pesquisando, imaginando o proximo destino...tem coisa melhor?! Tem! Nossos Pimpolhos (e viajar com eles!).
    Bjs, Sut-Mie

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoro "devorar" blogs...a gente entra em um, em outro,e tira tanto proveito né, é mto bom...
    Há, e qdo vc descobrir realemnte oq o está fazendo dormir tão bem, avisa nos, rsrs.... ou se for "tudo junto e misturado" avisa tbm, oq importa é ver os anjos dormindo tranquilamente não é?
    Qtos meses seu filho tem?

    bj

    ResponderExcluir