sexta-feira, 14 de maio de 2010

Invasão!


Presente surpresa de minha Amada Amiga Paulinha!!!!

Fui dividida ao meio, dobrada, partida e repartida por uma eterna quinta-feira.. por uma dor que não se ajeita aqui dentro, simplesmente por não me caber. E eu que achava que só o amor não tinha tamanho... não sei nada mesmo da vida. Descobri que a dor também pode nos deixar sem chão. Embora doendo, vim aqui ocupar minha cabeça, me distrair, tanto quanto sua companhia ontem ou hoje no almoço.

Há tempos venho experimentando a amizade de alguém que pra mim vem se tornando de uma importância imensurável, alguém as vezes dura nas palavras, mas sempre sincera... alguém que já não quero e nem sei viver sem. Alguém que muitas vezes fala sem pensar, mas que tem um coração que mal cabe em si. Pena eu não tê-la tido desde muito cedo, mas a tive no momento certo.

Talvez não esteja expressando aqui minhas melhores palavras, desculpe-me, quem sabe um dia volto aqui e aprimoro isso,  mas com certeza expresso minha gratidão, por alguém que ontem me  surpreendeu ao chorar por meus problemas, por alguém que me abraçou, chorou e soluçou e desejou dividir minha dor pra que não pesasse eu carregá-la sozinha. Eu jamais irei esquecer e serei eternamente grata pela sua atitude, por ver em
vc tanta preocupação e sinceridade, você foi meu anjo da guarda, providência de Deus e me deu forças num momento em que tudo desaba.

Hoje foi me visitar logo pela manhã e como não estava em casa me ligou desesperada resmungando onde eu estava. Somos tão iguais, tão diferentes.. Mais uma vez me senti melhor em sua companhia, agradeço o almoço e o alívio do que ainda me encomoda. De um modo ou de outro você sempre me entende, faz as melhores caras e encarna uma cena como se estivesse mesmo vivendo, assim como hj na mesa no almoço... uma artista!

As vezes acorda de mau humor, com a sorte virada as avessas, fala palavrão, xinga quem atravessa na frente do carro, mas não atropela... é ótima motorista, me surpreende como mãe, fala com o Pedro de um jeito muito singular, come meia pizza, mas sempre resolve fazer regime, tem uma família linda, adora os animais e ama praia.

Que podemos mesmo não "nos largar" pra sempre.. porque gosto de pessoas como você, de gente completa, que chora quando topa o dedo, que admite quando sente medo, que ri das próprias bobagens e que é feliz de verdade... isso é Autenticidade.

É você Giovana, que em meio há essa coisa ruim, me trouxe uma coisa boa, conhecer mais um pouquinho de você e me fez sentir como é bom quando termos amigos verdadeiros, que nos trazem Trufas de chocolate pra tentar alegrar o dia, com quem podemos dividir qualquer dorzinha chata, mas que vai com certeza passar...

Obrigada por tudo mesmo, você é ÚNICA e por isso TE AMO tanto!

Beijos

Paulinha

2 comentários:

  1. Nem tenho palavras para agradecer esse post tão lindo... e pq nao tenho???Porque palavras não explicam os motivos que me levaram a fazer o que fiz para tentar amenizar o mínimo que fosse da sua dor.

    Amiga voce não tem idéia de como foi pra mim vê-la daquela maneira, justamente você que é sempre tão alegre, tão pra cima, nunca a vi reclamar de nada, ou então a culpa é desse meu jeitão que nunca me deixou perceber algum momento de tristeza seu.

    Enfim, desta vez não tinha como não notar, fiz simplemente o que meu coração mandou, quer dizer gritou aqui dentro, como você mesma disse, queria ter o poder de dividir com você aquele momento tão difícil, mas.... Essa foi a maneira que encontrei.

    Tenho certeza de que isso tudo passará em breve, é só uma questão de tempo.

    Te adoroooooooooooo e estarei aqui sempre.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Que linda a amizade de voces. Que ela se fortaleça sempre mais

    ResponderExcluir