domingo, 25 de abril de 2010

Oh Dúvida Cruel!!!!


Gente as vezes tenho raiva de mim  mesma por ser tão indecisa, sempre fui assim com tudo, tudo mesmo, penso demais e isso me deixa sempre cheia de questões.

Por que esse assunto agora? No post anterior estava toda feliz pois no último feriado eu e o marido tinhamos encontrado o lugar quase perfeito para comemorar o aniversário do filhote, precisaria apenas de algumas adaptações, mas mudamos de idéia e não será mais esse, nem esse e nem esse, hehehe.

Aconteceu  que fiquei desde quarta feira me questionando sobre as tais adaptações que teriamos que fazer no local, tornando adequado para o que estamos planejando fazer. Na verdade estamos pensando em algo bem animado e completamente informal durante o dia e que nos dê o mínimo de trabalho, ok... decidimos como será, mas o lugar também precisaria nos fornecer algumas coisas, além do amplo gramado e de muuuuuuuuuito espaço, o local escolhido na quarta feira passada iria nos dar uma dorzinha de cabeça, não to afim...

Hoje depois de um passeio do horto daqui da cidade, onde o Pedro viu diversos coelhos, patos e gansos, resolvemos passar num outro lugar que eu ja havia visto mas que o marido ainda nao conhecia. Quando vi (ha uns dias atras) achei melhor não escolher esse, pois tem um piscina e não quero nada que possa causar problemas pros pais, muito menos para os pequenos, mas depois de conversar melhor com o proprietário do lugar ele me deu uma solução para esse problema, mas nao parava por ai.... a data que queriamos ele já tinha reserva.... e agora??? Mudamos a data???? Afffff

Acho que ao invés de comemorar 3 dias depois do aniversario, comemoraremos 4 dias antes... rsrs

Ponto final, ja marquei com o cara de ir amanhã no horário do almoço fechar o contrato, depois de fechado e pago os 50% nao tenho mais como voltar atrás, espero não fazer mais nenhum post falando desse assunto.

Bjs.

2 comentários:

  1. Ih Giovana, tambem sou assim bem indecisa. Quanto mais quando se trata do Matheus. Quero tudo do melhor e da melhor maneira possivel.
    É sempre tão complicado encontrar a coisa perfeita! rs
    Bom, esse ano até que achei fácil. Tivemos algumas indicações de uma casa de festas pertinho de casa e quando fomos visitar adoramos o lugar. A dona que nos atendeu foi super simpática e nos deixou bem a vontade para irmos lá quantas vezes quisermos. Sem contar os doces e salgados que estavam maravilhosos.
    Fechamos no mesmo dia... Foi fácil demais. Mas acho que se meu marido nao tivesse ido ia sempre mandar a frase que mais gosto... ( Vou pensar e volto a te ligar). E as vezes cansei de perder ótimas oportunidades. Bem, ja escrevi um testamento. Voce nao está sozinha nesta indecisão. rs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Entao menina, esse ano nao faremos festa com salgadinhos (acho formal e da um trabalhao) e tambem nao quero nada a noite, ano passado o Pedro era muito novinho e não aproveitou tanto, brincou um pouco, mas nada comparado a esse ano, entao pensamos em algo durante o dia, pra ele brincar muito e o que pegou é que os lugares que via, tinham que estar de acordo com nossos planos, mas o que eu estava encontrando sempre faltava alguma coisa. Um atendia perfeitamente o que queriamos, mas havia um deck, um barranco e uma escada, confesso que ficaria tensa de preocupação de ficar num ambiente desse com meu filho correndo risco de cair e tals, penso muito no bem estar dos convidados e na segurança das crianças. Esse foi o motivo de tanta indecisao, mas agora parece que encontramos o lugar IDEAL mesmo.... hehehe.

    Ja ja vou la fechar com o cara, bjs linda!!!

    ResponderExcluir