domingo, 21 de março de 2010

Plantão de Aniversário - Mudança de Planos

Ai gente, desde que visitei o local que pensava em fazer a festinha de 2 anos do Pedro, comecei a pensar constantemente nisso, o local é bem do jeito que eu queria, amplo, bastante verde, etc... mas planejo tudo pensando no bem estar dos convidados e na segurança dos pequenos, imagino tudo como se eu fosse a convidada, e nesse lugar o salão fica um pouco distante do gramado (local onde montaria o lazer para as crianças), sem contar que o acesso se dá por alguns degraus de escada.... ah nao da né??? Festa cheia de crianças  e escada (mesmo que pequena) não combinam.... sem contar que os pais nao ficariam tranquilos no salão com seus filhos distantes.

Conclusão, ontem eu e o leo decidimos que não será mais nesse lugar..... voltei no zero.... ai céussssssssssss, não sei mais o que faço, mudei todos os planos, até do horario e tipo de festa..... isso ja vem me atormentando ha 5 meses antes da festa, imagina como estarei em julho, hehehe. De ontem pra hoje acordei as 5:30 (da matina) e fui pra sala pesquisar algumas coisas na net.... e agora estou aqui denovo.... vagando...ops navegando....

Bjs e até a proxima novidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário