sexta-feira, 19 de março de 2010

Alto Astral

Pois é: Tudo na vida tem dois lados né??? Um bom e  outro ruim.... confesso que gostaria muito que o Pedro dormisse a noite toda no quarto dele, mas por outro lado adoro acordar com ele juntinho, me enchendo de beijos, perguntando pelo papai (que sai muuuito cedo), me abraçando, pulando cavalinho, etc...

Ele é alegre o dia todo, mal chora quando se machuca, e hoje resolvi registrar nosso despertar, pois é, é exatamente assim que ele acorda todos os dias, sorrindo, tagarelando, pulando....

Nesse vídeo ele faz as imitações dos cães: Lobo (late forte), Serena (late fino), Jhow (rosna), Brisa (morde, se recorda de uma vez que eu disse, pois ela nunca o mordeu) muito gostoso!!!! Ahhhh a Graça é uma amiga da vovó, que ele encanou e vive falando seu nome....



Um comentário:

  1. Como eu amo esse menininhu(Ma)...
    e garanto que a minha irmã Maria Clara(Ca) também!!!!

    ResponderExcluir