terça-feira, 9 de março de 2010

Esse é famoso por aqui!!

Gente há uns dias atrás estava em casa lendo uns blogs e vi um post da Roberta do Meu projetinho de vida, que contém um vídeo da Galinha Pintadinha - Mariana (quem quiser conhecer melhor clique aqui), hehehe.... estou rindo só de lembrar do Pedro vendo, ouvindo e dançando... pois é .... foi colocar o vídeo que o Pedro logo se interessou e veio até mim ver o que era, deste dia em diante ele passou a pedir pra ver o tal vídeo: 

- Mamãe, Má... Má... Má

Eu e o léo já ate decoramos a letra (difícil) de tanto ouvir, as vezes me pego cantando-a, coisa de mãe.

Abaixo o vídeo (assim não preciso ficar entrando no blog da Roberta toda vez que ele resolve assitir) ele dança e no final bate palma, hehehe

Um comentário:

  1. Eu comprei o DVD, a Clara pede para ver TODOS os dias, adora! Essa música ela fala "Ana!" e já sai dançando. Mas a favorita é a da galinha mesmo, ela canta o dia inteiro "cococococó...". Acho que vale a pena ter o DVD. Um bj.

    ResponderExcluir